Skinny Dreamer
Dear Diary... Behind every Beautiful thing there is Some Kind of Pain. I don't ask to much, my body my rules.Righht??? Nothing taste as good as a thin felling.

25/02/2010

1ªmeta superada

To tão contente emagreci 3 kilos já agora to com 70.200kg.
To seguindo a dieta abaixo da tabela, o que eu não tenho simplesmente não faço para nao tar a trocar ;P.
Não tive tempo de ir as compras e assim tambem da para aguentar, ontem almocei uma canja metade duma tijela de cereais mais ou menos, e de noite bebi um sumo ligt (compal light laranja).
To a criar metas de curto praso exemplo de tres em tres quilos. prossima meta 67kg :)
Assim é mais difiçil desanimar :)

So vou poder voltar sexta feira de madrugada :)
*Tatis e *Yuma Ana brigado pelo apoio :D

Beijo Flores

23/02/2010

Starting over new !!

Olá !

Voltei, acho que voltarei sempre

Estou com bastante vergonha, recuperei o peso todo graças ao stress dos exames e das frequencias e o pior de tudo, não consigo me disciplinar. Sinto-me mais estúpida, idiota, vaca gorda de sempre e preciso de vocês amigas.

Vou começar a fazer esta dieta, pelo menos já está organizada so preciso de segui-la.


Vou recomeçar do 0, em tudo, as coisas já estão a melhorar, em precipio vou deixar de trabalhar no Mcdonalds, vou poder ter liberdade de horários para me organizar ate para fazer nf’ds é óptimo não acham

Preciso tanto de vocês minhas flores, não tenho ninguém por perto que me compreenda neste assunto, todos me repreendem, descobri também que a minha irmã gémea está a tentar fazer dietas já me contou que também mia, eu tive medo de deitar tudo a perder contei lhe pouco, so disse que também já miei, e quando me sinto nervosa e como em demasia mio. Ela não me criticou apenas riu-se, comfesso que gostava de poder contar com o apoio total dela nisto. Mas ela já é e sempre foi mais magra que eu. Estou com 73kg GORRRDAAA credo, ela ta nos 55kg que difrença né. Eu preciso de emagrecer to farta de ser a feia, a horrível, a gorda do grupo. Quero emagrecer mas falho sempre, sou uma fraca, uma inútil.
Será que sou merecedora do vosso apoio, prometo aplicarme mas preciso que me ajudem a não desistir.
Bem acabei de tomar 2 comprimidos (Lxant) tomei 2 porque não é mt forte já tinha tomado antes e demora a fazer o efeito e não faz quase nada em mim.
São 3.45, antes de dormir vou fazer, 60 abdominais intercalando com um exercício de pernas não sei como se chama mas e muito usado em pilates.

Beijinhho :)