Skinny Dreamer
Dear Diary... Behind every Beautiful thing there is Some Kind of Pain. I don't ask to much, my body my rules.Righht??? Nothing taste as good as a thin felling.

03/03/2010

Semana sem Drama

Oi meninas, como vão as coisas com voçes, eu sinceramente esta semana que está a decorrer vou dar-me os parabens, a mim mesma lol 1º porque estou a manter-me ocupada para não pensar em comer :) sabado e domingo apenas bebi uma cola zero, e enche mesmo :), durante a semana bem hj foi lf porque comi um danoninho e uma maça pequena :). na segunda e na terça nao me lembro de comer, entretanto comi bolachas mas miei, comi porque estava acompanhada e nao quiz dar bandeira tavamos a ver um filme :).
Muita gente me perguntou, "Ja comeste", "queres um bocadinho", neguei senpre ou esclareci ja estar satizfeita :)
Uma amiga minha anda a tentar empurrar o amigo do "amigo colorido dela" (confuso eu sei) pra sima de mim, é bastante simpático e esticousse um bocadinho quando estivemos a ver um filme, tipo que? bem tipo a mao ao de leve a tocar no meu braço, depois os pés dele já mechiam com os meus, hummm até que agarrou na minha mão... to com medo, nao me quero magoar outra vez, muito menos ser um passatempo para alguem.
A minha familia viu me esta semana e comentaram o facto de aparentar mais magra yupiiiiii!!!!!!! Mas porem não fará de mim orgulhosa, porque estou longe de estar como eu pretendo.
Queria agradecer vos meninas plas calorosas palavras que me deixaram aqui, não tenho entrado porque estive ocupada e ai vem a 2ª novidade, ocupada com que? perguntam me vosses?
Bem estou a tentar mudar de trabalho, fui a uma entrevista e ligaram me hoje a dizer que fui selecionada para a segunda fase weeeeeee!!! mas há que avaliar primeiro a coisa antes de mergulhar de cabeça não é lol.
amanha vou me pesar em jejum e depois posto aqui .....

brigada alice, yume ana, roxy e há tatis pla visita :P minhas flores ...

PS: o meu eterno amor no femenino, voltou me a desiludir, o que me leva a dar uma oportunidade ao clega do amigo colorido da minha colega que acham? Quando digo oportunidade é para nos conhecer-mos lol nada mais. :)