Skinny Dreamer
Dear Diary... Behind every Beautiful thing there is Some Kind of Pain. I don't ask to much, my body my rules.Righht??? Nothing taste as good as a thin felling.

30/04/2010

4º dia de nf Selinho da Danny :3

Oi meninas como estão todas?
já nao consigo passar um dia sem vos vir dizer bom dia ou boa tarde, sinto a falta dos voços comentarios então corro pro pc, pra ver como voçes estão e se me trazem novidades.
Ainda nao me pesei to baita inchada nao consigo ir mno banheiro, que odio. To com medo da balança apesar de estar no quarto dia de nf.
Fico muito feliz por ter conhecido pessoinhas como roxy, anamel, danny, tatis, theka, tem mais meninas mas ainda não as conheco bem dedico a elas tb o meu selinho oferecido pela danny.
Regras: A regra é indicar no mínimo 5 e no máximo 30 amigas para ganhar o selinho e colocar uma frase motivadora...


O selinho vai para as minhas meninas de ouro que tão sempre comigo me apoiando :')

:3

Anamel
Roxy NF
Tatis
Theka ♥ BLOODGIRL
Borboletas no estômago
Viih*-*
Frase:
Nunca faremos algo por obrigação, então basta pensar que gostamos de a fazer para a fazer com gosto! *by:Ella


keep strong

29/04/2010

NF 3º dia :D

Oi meu anjos,
Tudo bem?
POis é começei o nf na terça-feira, e estou ainda de nf hj é o terceiro dia de nf :3 to firme água, tridente e café.
E ai como voçes estão se portando?
bem ontem chegou uma super amiga minha que tinha ido passar uma semana na Suiça com os pais dela, eu já nao saia desde que ela foi embora ontem acabamos por ir pra balada, era pra ser só na quarta mas fomos antes. è eu encontrei no H* ele tava servindo bebidas, eu nem fui no balcão, fiquei enconstada na parede enquanto minhas amigas pediram pra elas e pra mim.
Engraçado ele se acha mesmo, mas ficou diferente quando um colega meu me veio comprimentar, já conhecia ele faz tempo estudamos na mesma escola depois já viu ele se meteu comigo, sabe, brincadeiras tipocas, roubou meu cigarro ai eu pedia pra devolver ele nao devolvia.
Resumindo acho que o H* ficou intrigado.
To mais importada com a dieta do que com o H* agora, pelo menos ta me fazendo abstrair de alguns problemas.
Na escola tão cedo acho que nao tenho prova, mas tenho muitos trabalhos pra fazer.
Assisti o tal filme  Visto do céu, mas pelos vistos o titulo tem outras traduções se quizerem pesquisar tambem podem procurar como (Um olhar do paraiso). Foi um filme que nao me arrependi de ver é um drama viu, vão se preparando.
bem meninas to indo pra escola beijão grande pra todas flores lindas do meu jardim.

26/04/2010

Plano B

OI Gente
Como estão minhas flores, bem como diz no titulo deste post, plano B.
EMERGÊNCIA!!! HJ fiz lf mas comi uma lancheira passei mal, cheguei a casa miei...
Comida ta me dando nojo, então combinei com uma amiga minha ir pra balada quinta feira e sexta tenho 3 dias para estar o mais skinny possivel.PORQUE? perguntam voçês, eu conheci um carinha, ele era super legal, como são todos no inicio né?
Ai ele me beijou faz uns 2 meses, e eu pedi para ele não brincar comigo, porque eu me afeicouo nas pessoas, e se eu deixei que ele me beija-se era porque neo era apenas um "ficar" que eu estava querendo.
Chegou a 2º sauda eu recusei nao dava mesmo tava com amigas nao ia deixar elas que nem eram de cá. Alem do que o convite dele foi suspeito. Depois 3ª saida e deixou em casa e me deu um beijo de novo.
No dia dos meus anos minhas amigas me levaram pra disco onde ele passa som. Ai elas pediram pra ele por no ecrã Parabens "ELLA" e ele falou ha ta coloco sim, fui pegar bebida pra todo mundo que tava cmg e quando ia chegando ele tava saindo nem tchau falou.
Fiquei tão desiludida, ele parecia tão adulto. Ha esse nao é o cara do outro post do outro eu evito mesmo.
Chamemos esse de H*.
Nunca mais enviei mensagens pra ele nem falei com ele na net. queria preparar uma vingança sabe, do tipo "OLHA H* VOÇE É QUEM PERDE!!!!" mas ai pensei isso é quinta!!!! hoje é segunda...
Já perceberam qual é o plano B... começo nf amanhã.
Já pra não falar que dentro de uns dias a minha mae que me levar no fotografo pra tirar uma foto com minha irma do uniforme da nossa escola. são diferentes ela escolheu enfermagem veterinária e eu artes, teatro, representação, escrita ...
meninas quem quer fazer NF :P
Vou aproveitar a boa mare hihihi
Esse NF tem que ir pelomenos ate sexta, o resto que vier ja é lucro. Se lembrem comessem por fazer ate onde acham que são capazes depois? Depois e só um dia de cada vez, e fica cada vez mais lindo.
Beijo minhas flores recentes e sempre presentes mo todas muitooooo mesmo do coração voçes nao sabem o apoio que voçes me dão só por passarem por aqui...
Brigada
tchauuu
Ps: passou...leu....deixa recado...e... eu retribuo

Emagreci 4,10kg com o Nf Ebaaaa

Oi flores desculpa a demora mas tinha prova hoje na faculdade então, tive que me afastar do pc, senão ja era.
Mesmo assim correu mais ou menos :/
Nossa parei o NF, calma não foi compulsão, é que eu antes de combinar o nfc eu tinha comprado iogurtes para a dieta do iogurte... ai a validade está qause acabendo, dá dó, me custou a gastar aquele dinheiro, como algumas de voçes já sabem eu trabalho pra me sustentar, pagar estudos net, casa, luz, agua, nunca chega no final do mes :p.
Esse nf foi legal passei do 69.30kg para 65.20kg legal né? to feliz, faltam 15 kg para chegar aos 50kg.
eu vou conseguir tenho plena consciência, tambem que eu vou estagnar no peso um dia desses nunca vai assim tao depressa.
Roxy quero entrar nesse nf com vc quando começamos.
Quanto as outras flores, obrigado por todo o insentivo. O vosso apoio foi essencial e motivou me bastante mas confesso que o 3º e 4º dia foi mais facil :)
Um beijoooo enorme, a todas as flores.

24/04/2010

keep up, stay strong...

OI minhas flores, meu humor está estranho.

Adormeci por volta das 2h40, acordei sobressaltada as 6h45, PENSEI!!!!! Nuss to atrazada pró trabalho visto que eu entrava as 17h.
Me levantei, pensando em comida. Do tipo que bom é quase noite, to atrazada pró trabalho vou conseguir fazer nf 3º dia consecutivo.
Mas depois olhei de novo pras horas e quase me bati.
Já tava de farda, pronta pra sair, eram so 6h50 da manha!!!! To ficando doida. Não durmi quase nada, e o sono não vem!!!
Depois, em frente há cosinha…pensei, massa, ovo, iogurte, tosta, bolo, filet frango…que isso É DE MANHÂ. Fui directo no frigorifico peguei leite magro e abri, fiquei olhando pra bancada da cozinha pensando. Vou comer… não vou comer?
Aqueci leite e vim pró quarto pensando numa fatia de bolo que as minhas colegas deixaram na bancada. Que crime… é sem creme nenhum daquele caseiro bem sequinho como eu gosto. Ai peguei um cigarro e acendi.
Lembrei de me pesar e levantei num salto. No dia 22.04.2010 quinta feira eu me tinha pesado. 69.30kg me pesei depois de ir no banheiro com o pijama apenas, e hoje dia 24.04.2010 as 7h00am peso 66.50kg ou seja perdi praticamente 3kgfiquei feliz, mas não o suficiente.
Quase deitei meu nf a perder, mas calma fui no youtube e assisti a algumas thinspos, e me ajudaram bastante. Keep up, stay strong minhas flores eu vou continuar o nf, eu sei que era so de dois dias mas eu tenho que conseguir. Faltam 2 meses para o verão, cansei de ser a gordinha da família vou ate onde der com esse nf. Comida é apenas comida, um capricho humano. Coma para viver não viva para comer :D
Depois deste desabafo me sinto bem melhor.
Ontem… depois de sair da biblioteca, adormeci, falhei o encontro (ele ficou chateado) mas to nem ai. Não estava com vontade de tar com ele mesmo, to farta de caras que se acham, quer saber vou cuidar de mim, falhei com uma amiga também, ela queria combinar almoço. Há que saco sempre a mesma historia, porque não combinam cafés, tem que ser sempre almoço, lanche, jantares… eu me ferro sempre acabo comendo de mais. Depois to sem vontade de ver gente, ou de estar com alguém.
Ontem bebi água, 2 tridente o dia todo, uma cola-zero no jantar, 3 cafés total.
quando faltava uns 15 minutos para sair do trabalho me deu uma tontura nussa…respirei fundo e pronto passou :D
Como vocês estão, Theka querida, se não pode hoje, tem sempre amanhã, brigado por me avisar.

Beijo a todas amo vc’s

23/04/2010

Atualizando nf :P

OI oi flores da  minha vida.
Como voçes estão, antes de mais
Danny"to be in a hurry" anjinho ao to conseguindo postar comentario em seus posts, e nao sou a unica anjo. Não quero que vc pense que ta esquecida. Beijo anjo


--------**--------------**---------

Ontem postei aqui e hj to passando pra regularizar, 30h30min de NF, força nisso :3
Não vou querer parar. eu to com vontade de seguir por mais um dia ou dois ou ate quando der :3
Gente hj fiz directa nao durmi nada, que raiva essa insónia. não queria tomar calmantes pra nao desorientar meu sistema.

E recebi um convite ontem para ir ver um filme la em casa com um carinha com quem fiquei uma vez ha um mês atraz. Mas não to com vontade de tar com ele. Preferia tar sozinha dormir um pouco pra passar o tempo mais depressa. Que saco, sem paciencia pra tar com quem quer que seja.
Eu ainda to na biblioteca, já ajudei a minha amiga aproveitei e deu pra eu rever a materia. Distrai o estomago mas agora ta roncando alto e eu to na biblioteca nuss que vechame ja me encharquei de agua hihihihihihih.
Encontrei um filme que queria muito ver, é baseado num livro que li e amei aconçelho, é um drama mas é muito bem escrito, Visto do céu, em inglês ficou The Lovely Bones, é a historia de uma menina que é assassinada por um serial killer, e ela é quem relata as proprias buscas do corpo e da investigação do criminoso. Vale a pena ler :3
Olha desculpa se eu nao voltar aqui hj. estando de directa, ano sei se aguento voltar a postar. Beijo grande.

22/04/2010

Passando pra contar nf :3

 
Ai que alegriaaa a theka voltou!!!!
brigado por me vir loguinho avisar flor...

.:.:NF:.:.
Como estamos de nfc meninas olha me deu várias vezes vontade de comer mas fui agindo sem pensar, sempre gritando pra mim mesma NÃO!!!!! hihhi e aqui estou eu....20h00 horas de NF...
Pequeno almoço....estava durmindo :D
Almoço um litro de agua
Lanche agua e um tridente sem açucar
Janta dois cigarros e uma cola zeronão deu como nao evitar a cola zero trabalhando no McDonalds foi o que deu pra desaguar e matar a fome.
Eram 23h00 quando tomei 4 comprimidos de laxante :P... vamo limpar geral ^^

Amanhã era pra dormi a maior parte do dia mas já não posso nao... Vou ter que ir pra faculdade estudar segunda tenho frequência de inglês e quero me aplicar nas provas. Minha mãe me ofereceu o "traje" é um uniforme da univercidade que eu to frequentando nao sei se voçes usam ai mas aqui é maior orgulho. To ate motivada de novo. :D andava me sentindo patino feio sem lago ja tenho o lago falta vira cisne hiihihi.

Nossa meninas essas insonias me matam, é verdade hj andei me arrastando quase sem forças pra me mecher mas depois da cola zero dei uma animada no espirito energizou eu :D
bem bem... amanha posto aqui como correu os estudos la na faculdade, vou estudar com uma minina que insiste em me ver comer. Então ja preparei a desculpa vou levar coisas vazias na mala :p assim eu digo já comi olha aqui o lixo na carteira lolol.

dependendo de amanhã mas to pensando prolongar esse nf gente :) beijoooo

olha mais thinpos..... vamos pensar no verão que ta chegando aquiiiiiii!!!!


Amo ossinho da bacia :3

Namorando vestidos!!!!
usar sem preconceito ja to sonhando!!!


Chaásssss muitooo chaásssss meninas


Eu posso, eu consigo!!!


PERNASSSSSSS finas


Keep Strong



ps: brigada pelos comentes meninas minas flores perfeitas, unidas jámais seremos vencidas...
Já fui no banheiro 2x
até amanhã (OU HJ PORQUE JA SÂO 4h30 hiihihihi
AMO VOCES TODAS (ROXY, ANAMEL, THEKA, TO BE IN A HURRY)
flores da minha vida

21/04/2010

NF 48h vamo lá minha gente

Oi oi flores mais lindas do meu jardim...
pelo que eu andei sondando e, ja falei com uma das meninas que visita eu aquiiiiii, vai aver nf  colectivo \º/.
Mas como eu li mais tarde que o previsto farei o mesmo tempo mas começo amis tarde e termino mais tarde. será das 6h da manha de quinta ate as 6h da manha de sabado... pk??
Bem eu jantei lá no trabalho uma salada (ando reduzindo a quantidade de alface aos poucos) com frango grelhado. mas depois tive compulsão e comi uma tarte de maçã do mcDonald's estraguei tudo né essa tarte eu comi, já eram 2h da manhã então são 4h de digestão... so começo a contabilizar depois dessa hora dah as 6h.
Saco meninas poderiamos começar a marcar com uns 3 dias de antecedencia, assim podiamos ate fazer um lf ligeiro um dia antes :) pra nao dar barraca.
Quero aprender a fazer E.C.A. será que tem aqui em portugal todos os ingredientes me expliquem como faço Oo por favor anjoooooooosssss. Bem vou deixar aqui uns thinspos para quem ta de nf comigo (Anamel e a Roxy) :3 e claro pra quem tiver afim de entrar nessa tb :P...
Ho depois tem que relatar tudinho.
Durante esse nf eu irei escrever mais vexes aqui pra me dar força de nao falhar e desiludir voxes que eu já amo muito...


Eu quero, eu posso!!!


Eu imagino, Logo Acontece


Amo pernas assim, vou ter igual!!!!


Livre, leve, solta....felizzzz!!!


Força de pensamento, eu consigo!!!!


*_*


My Body!!!!My Rules


20/04/2010

Mais uma semana... sem me esforçar


Ai gente ando comendo e miando, nao to tendo motivação pra nf.
Mas omais legsl é que dou comigo converçando sobre o que devo ou nao fazer sinto a ana comigo, só não estou agradando ela AINDA....

Roxy que saudade menina, te quero muito bem VIU, se precisar falar eu estou bem aqui do outro lado do ecrã...
Gente preciso me disciplinar, acabei de sair de uma noiteda tive que tomar o pequeno almoço com a galera, agora depois desse post to indo miar,o café é bem daqui do lado comi faz uns 15 minutos, to indo deitar tudo fora :D... problema é que eu acho que minhas colegas de casa podem ouvir e vão começar a desconfiar.
não to mais falando em dietas aqui em casa pra elas nao me controlarem e ta resultando passo a maior parte do dia dormindo ou no trabalho. quando estou nas aulas nao venho a casa pra nao me verem na cosinha..
Bem esta semana comi mais saladas, e grelhados mas tb tive compulão apesar que miei de seguida mas nao interesa tenho que para comida é apenas comida que coisaaaa...


beijoooo a todas minhas flores
brigada pelos comentários só aumentarão a alegria do meu coração, e a vontade de lutar.

17/04/2010

Acordando?!?

Oi flores,
tenho andado nervosa, vou ter uma serimonia na uni que vai fazer com que deixe de ser caloira, e ganhe o respeito dos doutores passando a ser uma tambem é uma tradição  cada escola tem seu traje. são lindos e dignos de orgulho.
Como eu já tinha referido antes sinto muito a voça falta FLORES, voçes me dão força pra seguir cada dia.
e teem estado tão ausentes na minha vida que eu fico desanimada, eu sei...eu sei... que tenho que seguir as coisas por mim e não pelos outros... começo a deixar entrar a anna em mim... ela já fala comigo em pensamentos...
A mia tambem, estive com ela ontem depois de ter devorado uma taça de massa... triste né bem miei tudo ate o acido corroem meu estomago. depois tomei uma pastilha pra azia (RENNIE) e dormi melhor.
Hoje comi uma lancheira mista que horror deve ter 1000calorias onde eu tava com a cabeça, na verdade eu nao ando concentrada, fala serio so faço asneira e penso nas consequências depois.
Pra mim se o dia nao estiver planejado eu falho ridiculo né.
Bem decidi me reeducar. com uma agenda vou voltar a fazer as minhas continhas de kcal's e vou comecar a fazer desporto com frequancia.. queria natação já que ajuda na celulite e tonifica bem enquanto a agua me ajuda a acalmar... fala sério ja pensou 1h de corrida e natação a seguir olha só de certeza que me detonaria na hora do sono... sim porque dormir que é bom nada... ando dormindo das 7h da manha ate as 10h30 ou as vezes 15h00 que isso, até aulas já andei matando pra dormir... porque depois o corpo pesa no trabalho né e no final do mes tenho tudo contadinho...
Hó vidinha :D pelomenos estou mais activa que antes só dormia....

Flores não esqueçam de mim saudades de todas...
Brigada pelas flores que teem entrado na minha vida ultimamente...
Quantas mais melhor
Yuma Ana estou preocupada com vc cadê tu minina beijo
Amo vc's

15/04/2010

Sinto Vossa Falta Todos os Dias

Oi gente fiz 25 anos  no dia 12 de abril credo que susto né... bem não estou aqui pra falar disso, na verdade eu vim aqui porque sinto-me sozinha. Tenho que recuperar a força de vontade, a rotina das dietas e vontade de emagrecer mas não sem vosses do meu lado... Eu sei que sou capaz mas sem vosses para desabafar fica mais dificil.
Criei um grupo no Hotmail pra nos poder-mos encontrar intitulei-o de Thinspirations, quem quizer add Thinspirations@groups.live.com todas são bem vindas, se o objectivo for o mesmo, mantermos-nos unidas e apoiarmos-nos umas nas outras já pra nao falar que ajudará nos coletivos to anciosa que adicionem, quero muito que façam parte da minha vida diariamente e eu da vossa. Para podermos-nos apoiar e festejar cada vitoria :) amo voces flores....
Não tenho me pesado, talves por nao querer pensar muito nisso, mas tb nao tenho exagerado nas comidas so que nao controlo calorias e sinto-me desorientada quero retomar tudo direitinho partilhar dietas experiencias com voçes.
Beijooooooooooooooooo saudades millllll