Skinny Dreamer
Dear Diary... Behind every Beautiful thing there is Some Kind of Pain. I don't ask to much, my body my rules.Righht??? Nothing taste as good as a thin felling.

08/11/2010

O que eu quero para mim?

Bem neste momento estou 24horas sobre 24horas em casa.
Isso significa, ser controlada 24 horas, se como é por que como se não como é porque não como, se faço ou deixo de fazer irrita-me tanto...
Significa que comi que nem uma porca para começar a semana, estraguei um nf, e estou completamente irritada e fora de mim...
Significa também, que socializar,esta longe do meu alcance, porque estou longe dos meu amigos, porque a minha mãe deita me a baixo isso deprime me ainda mais, porque as pessoas aqui pararam no tempo,isto é um meio pequeno,o único tema que tem de conversa é sobre o vizinho ou a vizinha, entendem. eu odeio mexerico, abomino, e a minha mãe tornou-se uma pessoa dessas.grrrr

Pulando essa salada toda,ando desmotivada, sinto que ninguém á minha volta me compreende, e que cometi um erro em parar a minha vida para estar com a minha família, a prova vem da pessoa mais ingrata que inclusive, deixou de arrumar a casa e afins porque agora quem faz sou eu,mas faz questão de me fazer sentir um fardo :) NÃO É FANTASTICO :P (estou a ser sarcástica)

E outro ponto fantástico, encontro o meu ex, que já não vejo há anos, então nós pensamos hummm, 6 anos acontece muita coisa :D, ele passou por muito portanto amadureceu, ainda por cima já trabalhou, em Londres, Alemanha, ibiza, já foi ao Egipto...
Bem, crescer parece que nao foi bem o que aconteceu, ele ta mais musculado, quer ser segurança, e humm caramba, não evolui mais nada...estamos ligados no msn agora ele esta a falar com os "amigos todos ao mesmo tempo" foi a desculpa que ele me deu por estar tão quieto, deixei de lhe responder há uma hora e ele nada, nem deu conta, meninas uma coisa que eu não suporto é que não demonstrem, que se preocupam comigo, não sou mulher de uma curte (ficar), nem de ir pra cama uma noite e pronto foi um prazer rever-te.
Ou a outra pessoa demonstra que gosta de mim, é meu amigo, etc, tudo o que se procura numa relação a sério, ou eu desisto, não dou hipótese WHATEVER! chamem-me o que quiserem, já fui gozada de mais na vida, na escola chamavam me todos os nomes e mais alguns, só porque usava óculos, ou porque não tinha uma mãe que me desse boas roupas etc. Orgulho me das minhas origens, fui criada apenas pela minha mãe o meu pai deixou-nos a mim e há minha irmã gémea. A minha mãe fez o que pode ensino-me a ser honesta, verdadeira, humilde, e acima de tudo a fazer o bem e nunca o mal...se bem que ela ta uma beca pirada, compreendo que a vida não foi justa com ela... 

Ao invés de me deprimir, vou me concentrar em mim, vou traçar desde já os meus objectivos para começar a minha vida."OPERAÇÃO RECUPERAR A INDEPENDÊNCIA" aceito ideias para atingir os meus fins meninas. Provavelmente vai ser a minha lista de objectivos para 2011.
então...


(Primeira fase,para conseguir sair daqui)

Arranjar Emprego
Juntar uns trocos
Chegar aos 55kg
(Continuar a pagar as minas prestações)

(Segunda fase, planear vida lá quarto, emprego, etc.)

Alugar quarto; (decidir se quero morar sozinha ou alugar um quarto)
Arranjar emprego de preferência já estar programado;
GINÁSIO (aqui não há)
Tirar a carta de condução.
(continuar a pagar as prestações)
Estar com os meus amigos
Ser feliz :)
Voltar as aulas (refazer a matricula em maio)




Isto é só para organizar a minha vida, e voltar ao que era :)
sinto-me mais leve já não me apetece tomar uma caixa inteira de XANAX
Espero que tenham gostado deste post, desculpem parece um testamento.
Adoro-vos brigada pelas visitas.

05/11/2010

Encontrei o meu caminho de novo?

Olá flores, minhas thinspirations!!!!
Preciso de vocês, mesmo muito.
Sinto falta da interacção entre nos,ao mesmo tempo sinto que não quero mais nada, nem ninguém. se pudesse dormir uns bons dias seguidos.Seria Perfeito.
Mas lá está eu sei que isto é uma fase da depressão e só piora se eu deixar.
As coisas com a SrªMinha Mãe estão na mesma, ela tira me do serio, só fala em coisas negativas (eu também era assim e viver sozinha fez me tão bem nesse aspecto. Nunca pensei que eu não me achasse tão negativa, afinal ainda há esperança para mim)

Bem como vocês sabem eu animo e desanimo. Vou fazer nf queria tentar 2 semanas. Vou tentar duas semanas 14 dias começo amanha 6/11/2010 até 19/11/2010.
 Tive dois encontros esta semana :o é verdade podem ficar espantadas.
o que aconteceu... meu ex passou por mim e me reconheceu, e desde ai tem tentado sair comigo, :) temos conversado muito por mensagem e sei la eu aceitei sair porque ele me cativou, nós terminamos porque ele foi trabalhar para fora.
já passaram 6 anos :O ele ta diferente, sinto me atraída por ele sim. Bem ele é enorme,musculado :P
loirinho olhos claros.
Bem primeiro encontro a gente conversou muito :) segundo encontro ele me beijo bem na entrada da disco :P mas ai eu não consigo deixar ele por a mão na minha perna ou na barriga sei la eu paraliso...
Ele vai ser mais um motivo para eu ser magra linda :p será por mim e por ele:p.
Imagino ele me pegando o colo sem o menor esforço.
:)

bem meninas estou lutando também pra sair de casa estou tentando ajeitar mina vida para poder ter a minha liberdade e independência de novo.
sim porque eu quero ir morar sozinha o mais depressa possível porem com cabeça nê!
Beijo flores
keep strong