Skinny Dreamer
Dear Diary... Behind every Beautiful thing there is Some Kind of Pain. I don't ask to much, my body my rules.Righht??? Nothing taste as good as a thin felling.

25/02/2010

1ªmeta superada

To tão contente emagreci 3 kilos já agora to com 70.200kg.
To seguindo a dieta abaixo da tabela, o que eu não tenho simplesmente não faço para nao tar a trocar ;P.
Não tive tempo de ir as compras e assim tambem da para aguentar, ontem almocei uma canja metade duma tijela de cereais mais ou menos, e de noite bebi um sumo ligt (compal light laranja).
To a criar metas de curto praso exemplo de tres em tres quilos. prossima meta 67kg :)
Assim é mais difiçil desanimar :)

So vou poder voltar sexta feira de madrugada :)
*Tatis e *Yuma Ana brigado pelo apoio :D

Beijo Flores

4 comentários:

  1. ah pode contar comigo... miga ... vc perdeu esses kg em quanto tempo de dieta??? emagreceu rápido neh....

    Que Bom.... Bjos estamos aki...

    me add no msn ^^ bjos

    ResponderEliminar
  2. Nossa ;O emagreceu isso em quanto tempo?
    Foi rápido :) e eu nao consigo emagrecer um kg se quer --' nao sei o que acontece

    Beijinhos flor :* Força

    ResponderEliminar
  3. Nossa, fiquei um tempinhos em aparecer por aqui e quando volto vejo esta ótima notícia XD
    Parabéns pelos 3 kilos perdidos amor.!
    Preciso ir me pesar --'
    ahuaua

    Bem, te desejo uma ótima sexta-feira.!



    Kisses, Roxy. ♥

    ResponderEliminar
  4. Ola amore perdoa-me por não ter vindo aqui antes estva super perdida com meus horarios e serviços de casa, parabens pelo peso eliminado da sua vida, e isso ai um passo de cada vez, uma meta de cada vez...
    Sucesso, super beijo

    ResponderEliminar