Skinny Dreamer
Dear Diary... Behind every Beautiful thing there is Some Kind of Pain. I don't ask to much, my body my rules.Righht??? Nothing taste as good as a thin felling.

05/11/2010

Encontrei o meu caminho de novo?

Olá flores, minhas thinspirations!!!!
Preciso de vocês, mesmo muito.
Sinto falta da interacção entre nos,ao mesmo tempo sinto que não quero mais nada, nem ninguém. se pudesse dormir uns bons dias seguidos.Seria Perfeito.
Mas lá está eu sei que isto é uma fase da depressão e só piora se eu deixar.
As coisas com a SrªMinha Mãe estão na mesma, ela tira me do serio, só fala em coisas negativas (eu também era assim e viver sozinha fez me tão bem nesse aspecto. Nunca pensei que eu não me achasse tão negativa, afinal ainda há esperança para mim)

Bem como vocês sabem eu animo e desanimo. Vou fazer nf queria tentar 2 semanas. Vou tentar duas semanas 14 dias começo amanha 6/11/2010 até 19/11/2010.
 Tive dois encontros esta semana :o é verdade podem ficar espantadas.
o que aconteceu... meu ex passou por mim e me reconheceu, e desde ai tem tentado sair comigo, :) temos conversado muito por mensagem e sei la eu aceitei sair porque ele me cativou, nós terminamos porque ele foi trabalhar para fora.
já passaram 6 anos :O ele ta diferente, sinto me atraída por ele sim. Bem ele é enorme,musculado :P
loirinho olhos claros.
Bem primeiro encontro a gente conversou muito :) segundo encontro ele me beijo bem na entrada da disco :P mas ai eu não consigo deixar ele por a mão na minha perna ou na barriga sei la eu paraliso...
Ele vai ser mais um motivo para eu ser magra linda :p será por mim e por ele:p.
Imagino ele me pegando o colo sem o menor esforço.
:)

bem meninas estou lutando também pra sair de casa estou tentando ajeitar mina vida para poder ter a minha liberdade e independência de novo.
sim porque eu quero ir morar sozinha o mais depressa possível porem com cabeça nê!
Beijo flores
keep strong

1 comentário:

  1. Flor, tenha força, espero que consiga fazer o NF de 14 dias. O máximo que eu consegui foi 6 dias, pensei várias vezes em fazer 15 dias, mas num sei se vou conseguir!
    Estou torcendo por vc viu?!
    Bejuh ♥
    ;D

    ResponderEliminar