Skinny Dreamer
Dear Diary... Behind every Beautiful thing there is Some Kind of Pain. I don't ask to much, my body my rules.Righht??? Nothing taste as good as a thin felling.

08/11/2010

O que eu quero para mim?

Bem neste momento estou 24horas sobre 24horas em casa.
Isso significa, ser controlada 24 horas, se como é por que como se não como é porque não como, se faço ou deixo de fazer irrita-me tanto...
Significa que comi que nem uma porca para começar a semana, estraguei um nf, e estou completamente irritada e fora de mim...
Significa também, que socializar,esta longe do meu alcance, porque estou longe dos meu amigos, porque a minha mãe deita me a baixo isso deprime me ainda mais, porque as pessoas aqui pararam no tempo,isto é um meio pequeno,o único tema que tem de conversa é sobre o vizinho ou a vizinha, entendem. eu odeio mexerico, abomino, e a minha mãe tornou-se uma pessoa dessas.grrrr

Pulando essa salada toda,ando desmotivada, sinto que ninguém á minha volta me compreende, e que cometi um erro em parar a minha vida para estar com a minha família, a prova vem da pessoa mais ingrata que inclusive, deixou de arrumar a casa e afins porque agora quem faz sou eu,mas faz questão de me fazer sentir um fardo :) NÃO É FANTASTICO :P (estou a ser sarcástica)

E outro ponto fantástico, encontro o meu ex, que já não vejo há anos, então nós pensamos hummm, 6 anos acontece muita coisa :D, ele passou por muito portanto amadureceu, ainda por cima já trabalhou, em Londres, Alemanha, ibiza, já foi ao Egipto...
Bem, crescer parece que nao foi bem o que aconteceu, ele ta mais musculado, quer ser segurança, e humm caramba, não evolui mais nada...estamos ligados no msn agora ele esta a falar com os "amigos todos ao mesmo tempo" foi a desculpa que ele me deu por estar tão quieto, deixei de lhe responder há uma hora e ele nada, nem deu conta, meninas uma coisa que eu não suporto é que não demonstrem, que se preocupam comigo, não sou mulher de uma curte (ficar), nem de ir pra cama uma noite e pronto foi um prazer rever-te.
Ou a outra pessoa demonstra que gosta de mim, é meu amigo, etc, tudo o que se procura numa relação a sério, ou eu desisto, não dou hipótese WHATEVER! chamem-me o que quiserem, já fui gozada de mais na vida, na escola chamavam me todos os nomes e mais alguns, só porque usava óculos, ou porque não tinha uma mãe que me desse boas roupas etc. Orgulho me das minhas origens, fui criada apenas pela minha mãe o meu pai deixou-nos a mim e há minha irmã gémea. A minha mãe fez o que pode ensino-me a ser honesta, verdadeira, humilde, e acima de tudo a fazer o bem e nunca o mal...se bem que ela ta uma beca pirada, compreendo que a vida não foi justa com ela... 

Ao invés de me deprimir, vou me concentrar em mim, vou traçar desde já os meus objectivos para começar a minha vida."OPERAÇÃO RECUPERAR A INDEPENDÊNCIA" aceito ideias para atingir os meus fins meninas. Provavelmente vai ser a minha lista de objectivos para 2011.
então...


(Primeira fase,para conseguir sair daqui)

Arranjar Emprego
Juntar uns trocos
Chegar aos 55kg
(Continuar a pagar as minas prestações)

(Segunda fase, planear vida lá quarto, emprego, etc.)

Alugar quarto; (decidir se quero morar sozinha ou alugar um quarto)
Arranjar emprego de preferência já estar programado;
GINÁSIO (aqui não há)
Tirar a carta de condução.
(continuar a pagar as prestações)
Estar com os meus amigos
Ser feliz :)
Voltar as aulas (refazer a matricula em maio)




Isto é só para organizar a minha vida, e voltar ao que era :)
sinto-me mais leve já não me apetece tomar uma caixa inteira de XANAX
Espero que tenham gostado deste post, desculpem parece um testamento.
Adoro-vos brigada pelas visitas.

2 comentários:

  1. Olá,

    ESTOU PRIVATIZANDO MEU BLOG - SE PUDER LE-LO E ENCAMINHAR O EMAIL COM AS INFORMAÇÕES PEDIDAS, FICAREI MUITO GRATA.

    =**

    ResponderEliminar
  2. oi gata! parabéns pela postura, seja forte e siga em frente...

    ResponderEliminar