Skinny Dreamer
Dear Diary... Behind every Beautiful thing there is Some Kind of Pain. I don't ask to much, my body my rules.Righht??? Nothing taste as good as a thin felling.

01/12/2010

Restart

Ola meninas lindas obrigado pelos comentes, respondo quando regreçar do trabalho logo a noite.
Já voltei para viseu, estou a trabalhar, estive doente, e compulsiva.
Não tenho me pesado, e sei que engordei, bem estou com os meus amigos outra vez e já estou a viver sozinha, muito feliz por isso :D, bola pra frente gente.
Estou de nf :D começei hoje.
bem to de saida minhas flores postarei mais logo.
amo voçes :) bju's

2 comentários:

  1. Oiii...estou passando pra desejar boa sorte, força e muito controle!!!
    Tenha uma dia maravilhoso ^^
    Bejuh ♥

    ResponderEliminar
  2. Amei o blog! Tô seguindo! Força e determinação!
    Parabéns pelo NF!

    ResponderEliminar