Skinny Dreamer
Dear Diary... Behind every Beautiful thing there is Some Kind of Pain. I don't ask to much, my body my rules.Righht??? Nothing taste as good as a thin felling.

02/12/2010

Pausa do almoço!!

Oi oi meus amores.
Estou fazendo a pausa para o almoço, vou trabalhar até as 20h hoje.
Estou de nf desde ontem, está a correr bem. Ando doentinha, nevou hoje quando sai de casa estavam os carros todos branquinhos, :) apesar do frio gostei de ver.
Eu devia estar de folga hoje mas fui trabalhar :(.
Mas pelo menos assim nao tenho compulsão né :) temos que ver o lado positivo das coisas.
Agradeço muito as voças visitas e os vossos comentarios, fazem-me sentir sempre muito melhor e com muito mais força pra seguir com a minha meta.

Não estou me pesando porque nao tenho balança na casa nova.
Já estou morando sozinha :) aluguei um quarto.
bem lindas ta quase na hora de eu regressar no trabalho, amo voces anjos.
Beijos flores, de noite responderei a mais  comentários beijos grandes.

3 comentários:

  1. vou ficar cinco dias, mas que isso não dá mãe esta em casa e me obriga a comer
    beijos , força

    ResponderEliminar
  2. Como está o NF?!
    Espero que bem!
    Força e determinação!!

    ResponderEliminar