Skinny Dreamer
Dear Diary... Behind every Beautiful thing there is Some Kind of Pain. I don't ask to much, my body my rules.Righht??? Nothing taste as good as a thin felling.

04/12/2010

Nf esta semana

Oi minhas flores bem ontem não fiz nf, comi bobagem né, cinema em casa com amigos teve mouse, e queques de laranja caseiros, comi tambem pao com queijo e fiambre... que bosta...
Hj começei outro nf desta vez vou tentar ir ate quinta feira:
1º Dia Sabado:NF
2ª Dia Domingo:NF
3º Dia Segunda-feira:NF
4º Dia Terça-feira:NF
5º DiaQuarta-feira:NF
6º Dia Quinta-feira:NF
no 7º Dia:: Sexta-feira: LF provavelmente sera apenas leite :D
Espero que de certo contagem decrescente para o natal 20 dias, tenho que emagrecer mesmo passagem de ano está quase ai...
como voces sabem to aproveitando todos os dias nessa mesma hora para postar para voces, já que é minha paura do trabalho para comer assim me distraio e não caio em tentação.
To rapando muito frio, tem nevado, não muito mas tem, mas dizem que quando estamos com froi o nosso corpo quima calorias nos mantendo quentes então que seja por um bom motivo.

lembra que eu falei de um ex meu, que apareceu a gente saiu umas 3 vezes e depois desapareceu não dando mais noticias, ele entrou no msn, e falou que ta sem saldo no telemovel(celular) e com muito trabalho. Não si se deva dar uma oportunidade, ele parece muito desligado, que voces acham.

Agradeco a todas os comentários de apoio e força.
Voces já são uma familia pra mim...
Queria pedir tambem que dêem dicas para evitar a seia de natal e caso nao consigamos, o que comer ou não :)
beijos anjos adoro voces muito mesmo, logo voltarei pelas 20h quem está no brasil sera mais cedo ja que o fuso horario é diferente de 4 a 2horas mais ou menos mas penso que é quatro no inverno e 2 no verão beijo grande amores

Como habitual retribuirei todas as visitas, basta deixar um oi.

Fui ... keep strong...

1 comentário:

  1. Força no teu NF!
    Poderia dizer que vou com você, mais estaria mentindo, tô na casa de minha vó, daí é muito difícil fugir de comida!
    Por hora é isto!
    Contagem regressiva pra o Natal!
    Pra evitar a ceia, fingi que come, põe no prato e fuja apenas o prato, mexe na comida e diz que tá cheia!
    Beijos, força e determinação!!

    ResponderEliminar