Skinny Dreamer
Dear Diary... Behind every Beautiful thing there is Some Kind of Pain. I don't ask to much, my body my rules.Righht??? Nothing taste as good as a thin felling.

19/12/2009

Anna Preciso de ti


Façam-me uma lavagem cerebral, por favor,
Façam me ver as coisas como a anna vê, eu quero emagrecer mas não consigo apesar do nojo eu como…
Não consigo seguir as dietas…
Mostrem me a razão, mostrem me o porque ..
Quero uma lavagem cerebral por favor..me deem dicas para parar de desistir...para resisstir ...eu quero emagrecer....
Anna preciso de ti…preciso de vc's amigas

6 comentários:

  1. Olá anjo. Eu perguntaria se estás bem mas seu post demonstra um certo desânimo, que deixa essa pergunta parecer tola.
    Eu entendo isso o que você diz. Como é possível querer tanto emagrecer e ao mesmo tempo continuar comendo demais, não? É horrível quando percebemos o que estamos fazendo mas sabe de uma coisa, nada de se desesperar. Vamos dar as mãos e seguir em frente, porque conseguimos!
    Pense em todo o caminho que já percorreu, em seu objetivo, no quanto você é FORTE e use essa FORÇA, lembre das meninas que estão aqui para te apoiar e principalmente, lembre-se de que desistir de você mesma nunca é uma opção.

    Se cuida amor, boa sorte e beijos ;*

    ResponderEliminar
  2. pensa nos oito quilos que emagreceste! a anna nao te deixou
    beijos

    ResponderEliminar
  3. calmaa , não fica assim ...
    calmaaa é assim mesmo , aás vezes achamos q estamos fraqejando , mais na verdade é só uma fazee q logo passa ...
    alguns dias a ana n tava me deixando , eu qe etsva deixando ela , maais eu percebi q o q eu mais qero só ela pode me dar , então eergui a cabeça e fui em frente !
    olha gata , não fica assim tão desanimada , pensa que vooc pode , vooc consegue ... a ana n te deixou , ela pode estar ausente , ela volta concerteza.
    olha , te desejo forçaaa , e manda notíciias !

    ResponderEliminar
  4. aai flor eu me sinto do msm jeito q vc
    mas o lance é n desisti

    força!

    ResponderEliminar
  5. Tem que ser forte!
    eu sei que falando é muito mais facil.. e eu to tendo muita dificuldade porque adorooo comer, nossa eu amoo! Mas tento me controlar, sempree! outra coisas que funciona pra mim é fazer LFs nao me deixa tao desesperada e meda força pra fazer um dia de NF.

    http://www.cdof.com.br/nutri4.htm
    esse site me ajudou bastante a organizar meus lfs! devia tentar!

    ResponderEliminar
  6. Minha linda, seje forte O//
    Pense no quanto vc já emgreceu, e o quanto mais poderá perder se continuar persistindo XD
    Princesa, eu te desejo muita força.! Conte SEMPRE comigo.
    Tenha uma boa semana.!






    Kisses, Roxy. ♥

    ResponderEliminar