Skinny Dreamer
Dear Diary... Behind every Beautiful thing there is Some Kind of Pain. I don't ask to much, my body my rules.Righht??? Nothing taste as good as a thin felling.

30/12/2009

in 2010 think thin, Nothing taste as good as a thin felling...



Tenho descambado, cada dia como mais porcaria, eu mio, mas que diferenca faz se nao sou capaz de dizer não a mim mesma.
Ano Novo esperança nova vou tentar mudar esse facto.
TER MAIS DISCIPLINA.
Sinto me horrivel, provavelmente deve ser por estar com tanto trabalho e frequancias para estudar mas a verdade é que até nisso bloqueei, tenho andado descuidada, e desorientada...
Hoje vou sair para a "balada" depois do work... conheci um rapaz faz hje 1a semana.
gostava de o voltar a ver, eu nao tenho nenhum contacto dele, nao pedi, vergonha sei lá.
Mas ele foi tão querido comigo, sentido de umor olhos claros caracois castanhos alto sorriso fatal...omg...
Enfim nao quer dizer que lhe vá facilitar a vida, nao confio em rapazes ...
bem meninas eu sinceramente espero que estejas no topo, nao me peso desde que fiz asneira pla primeira vez e nao vou faze-lo apartir do dia 1 vou fazer nf...até lá...no more cookies and chocolats...
tenho me distraido a ver series ...e fiquei add a elas...
Melrose Place, Glossip Girl, 90210, moda, skinny girls wooowwwo let's just dream ...


VOLTANDO SÓ PRA DEIXAR UM SITE MARAVILHOSO EU ACHO BEM THINSPO :D
http://www.stardoll.com/pt/user/?refKey=HVmKzgqBvQsuzap89POFfiy30 ....
me add depois pra quem gosta de moda é show, da pra desenhar a proproa roupa tipo estampados etc
já é minha segunda conta aê... tambem tem comus mas nao é a mesma coisa podemos criar a nossa lá tb beijooooo gente boas entradas PÉ DIREITOOOOO

5 comentários:

  1. Amor, vamos juntas no NF do dia 1º ^^
    Quero começar o ano com um NF de 5 dias no mínimo ^^
    Te adoro amor.!
    Espero que vc reencontre o belo rapaz *O*
    Feliz ano novo desde já.!





    Kisses, Roxy. ♥

    ResponderEliminar
  2. OOOI , BOOM , FAZ TEMPO Q NAO PASSO POR AQUII , VEJO QUE ESTA BEM TRISTE ... MAIS OLHA , ESPERO Q CONSIGA FAZER SEU NF NO DIA 1 DE JANEIRO , EU ESTAVA COM NF DE 4 DIAS , DEPOIS LF DE 3 DIAS E MAIS NF's E NF's ... HOJE , ESTOU COM 11 DIAS "SEM COMER"
    ESPERO QUE CONGISA O Q QUEER , EU TORCO POR VOC ... SE CASO EU CONTINUAR MEU NF EU VOU CONTIGO NO DIA 1 ATE DIIA Q VOC DESEJAAR , BEIIJOOOS

    ResponderEliminar
  3. Oi florzinha é isso ae pensemento positivo em 2010 tudo será diferente......

    legal tua dica do site... mas eu num curto mto moda neh... mas pra quem gosta...

    Bom Bjos e conte comigo ok....

    ResponderEliminar
  4. O passei para agradecer a visita, estou te seguindo tá...
    Espero que vc tenha um 2010 de muitas realizações e sucesso.
    Seja sempre bem vinda viu??/

    ResponderEliminar
  5. linda .. tô de voltaaa...

    Vô postar com frequencia agora ..
    s2

    ResponderEliminar