Skinny Dreamer
Dear Diary... Behind every Beautiful thing there is Some Kind of Pain. I don't ask to much, my body my rules.Righht??? Nothing taste as good as a thin felling.

11/12/2009


Bem acordei para ir para as aulas foi mais ou menos ate animei, as minhas costas ainda me doiem mas nao tomei nada hj.
almoço, shopping desgraca meus deus, resisti a uma pizza mas fui comer uma baguette media de frango...o que vale é que puzeram mais alface milho e cenora que o habitual... fiquei cheia... mas agora petece me outra...
Que raiva ...
Este fim de semana vou fazer NFé sabado e domingo se segunda tiver bem tb faço...
Ando a faltar demais as aulas :/ to me a descontrolar, tenho que começlar a ficar menos tempo na net, dormir mais cedo e estudar mais, fazer ja os trabalhos para janeiro...o que vale é que j´+a já entro de férias depois desato a fazer os trabalhos que nem uma deslamada e os resumos para os exames.
No trabalho tb nao to bem, to desanimada, as pessoas nao motivam ninguem so botam a baixo que odio...
Me sinto mole, pesada, desanimada... e tentada a comer porcaria...que coisa...
beijo fivo por aqui por hj

2 comentários:

  1. Olá!! Eu entendo perfeitamente vc: no trabalho as pessoas não entendem e ainda fazem de tudo pra deixar vc pra baixo... mas não se precoupe com isso! Espero que vc fique bem ^^

    Ah.. eu sou nova nesse mundo da Ana. Adorei o blog^^

    beijos

    ResponderEliminar
  2. Linda.! Não fique assim... eu tbm andava totalmente tentada sobre a comida --' Mas hj não mais ^^ Hj é NF até amanhã a meia noite O//
    Te desejo muita sorte p/ seguir este NF. Estamos juntas nele até amanhã a meia noite XD
    Amo-te.!





    Kisses, Roxy. ♥

    ResponderEliminar