Skinny Dreamer
Dear Diary... Behind every Beautiful thing there is Some Kind of Pain. I don't ask to much, my body my rules.Righht??? Nothing taste as good as a thin felling.

13/12/2009

É foi NF legal


(Notting tastes as good as a thin feel.) Amei :x
Oi gente, (Ana Alice, Roxy e a Ashley Pop) brigado por serem minhas seguidoras do diário, e ha menina do diario otário pela força já to seguindo seu blog tambem :P.
Ontem eu e a Roxy, combinamos fazer NF de pelomenos 2 dias bem meu primeiro dia foi ontem.
Fiquei muito feliz de saber que a Roxy passou legal, a coisa nojenta é apenas um metodo Roxy nao se culpa nao vc nao interrompeu nada.
Bem como algumas pessoinhas ja sabem eu trabalho numa das maiores cadeias de Fast Food do planeta.
Fica dificil mesmo conseguir negar aquela comida calorica ... mas ontem eu neguei levei agua e um hamburguer para "Jantar" na minha pausa mas ai a sala onde comemos estava cheia eu fui arrancando com a mao pedacos de carne e pao para parecerem dentadas e fui colocando num guardanapo quando olhavam pra mim eu estava mastigando rsrsrsrs enganei eles tão bem.
depois apareceu lá uma amiga enquanto nos fechavamos o restaurante e me ofereceu 6 bombons da ferrero rocher, aiiii meu deus, me deu até calafrio nossa eu me controlei pra nao comer ha beça, e nao comi mas agora ta ali na gaveta me pressionando.
No fim da noite me convidaram para sair ir dançar e eu aceitei, pucha pensei assim eu vou dançar perder calorias legal... vi muita menina magra :( mas enfim
To ficando impaciente sabe essa gosdura nunca mais vai desaparecer ???? demora muito pa alizar o ventre quais foram as voças experiencias que raiva nao quero desanimar esse é um grande erro né..
Hj ja faz 37hh de NF vou continuar firme to até pensando em seguir para segunda feira com NF tambem se bem que com as minhas colegas de apartamento fica mais dificil.... beijooooo grande gente fui to indo trabalhar...que inferno... bom nf pra vc roxy....

PS: já amo todas vc's brigado pela força estarei aqui sempre que precisarem de desabafar ou de apenas de converçar beijo um dia optimo pra vc's flores.

4 comentários:

  1. Ahh trabalhas no Mcdonald's? ahhhhh deves ter que te esforçar imenso para nao comer nada!! e 37horas! bem...muitos parabens! eu nao sei se era capaz!
    bem ja te estou a seguir e gostei mt do teu blog, depois vamos falando!

    muitos beijinhos e boa sorte

    ResponderEliminar
  2. Linda ^^
    Sabe que eu nem fiz a coisa nojenta por vontade de comer.? E fiz mais p/ disfarçar, e se olhassem as esfihas, iriam ver que eu tinha comido alguma... mas bem, meu NF está indo bem O// Mil maravilhas... tipo, talvez seje só imprssão, mas sabe que me sinto mais leve.? Meu NF já completou 1 dia (comecei na sexta-feira as 23 e pouquinho (vamos arendodar p/ meia noite hohoho) e hj já é domingo, 1 e 26 da tarde ^^) Mas acho que vou beber hoje... bem, se isto acontecer, eu irei fazer NF amanhã... mas mesmo se eu não beber, tbm estou pensando em esticar meu NF até amanhã...
    Linda, te adoro.! Tenha um ótimo domingo... e sim, saia de casa p/ ficar longe deste chocolate viu.? hauahahu




    Kisses, Roxy. ♥

    ResponderEliminar
  3. Hey, seja bem vinda. =)
    Se precisar de algum ombro pra desabafar, um conselho pra ajudar ou uma palavra pra manter o animo, estamos aí. =)

    Parabéns pra vc e pra Roxy!
    Siga firme nas suas metas que logo você as alcançará. Beijos linda!

    ;*

    ResponderEliminar
  4. eeii obrigada por me seguir e por me citar ali em cima XDD
    Caraca, vc trabalha no McDonald`s? o.O Deve ser difícil... mass que ótimo que vc conseguiu enganar o pessoal hehehe preciso aprender umas coisinhas dessas tb pra enganar o povo que me tenta e pessoal de casa...=)

    37h?! OMG!! Parabéns!!!!! o/

    ResponderEliminar