Skinny Dreamer
Dear Diary... Behind every Beautiful thing there is Some Kind of Pain. I don't ask to much, my body my rules.Righht??? Nothing taste as good as a thin felling.

14/12/2009

Noite de shopping /cinema

To com nojo de comida nojo de mim, nojo de tudo, olhar há minha volta quase que ouço as pessoas mastigar engolir comer e encherem-se de comida ….existem os que comem compulsivamente mal respiram esses quase me deixam mal disposta, e com vómitos dão-me repulsa…. Os que comem e sujam-se todos, dei comigo rodeada desses seres ECA que nojo…


Quero ter mais controle, to com nojo de comer já …

Porque? Sei lá hoje fui ao cinema com uma amiga, gosto bastante dela já passou por situações tão complicadas que eu não sei se teria estofo…há coisas bem mais importantes que preocupar-me com comer meu deus…não sei se é por estar enjoada mas comi com ela sou sincera foi frango grelhado ovo estrelado arroz e batata frita (o bitoque há portuguesa) esperem depois veio o gelado como sobremesa, eu estava realmente cheia … demorei bues a comer aquilo :/ quando acabei já íamos no intervalo do filme restava com tanta sede a minha colega já vinha com bebida e pipocas na mão, quando fui há casa de banho pelo que dizia a minha amiga eu estava bues amarela, bem só vos digo que tenho pena de quem foi há casa de banho a seguir a mim… parecia que não havia mais amanha da maneira como eu me aliviei … nem com laxante teria me exprimido a alma lol meio kg mais leve fui para sala de cinema outra vez, bebi cola e comi umas pipocas X_x nossa quase me deu um treco quase nem respirava… a primeira coisa que fiz quando aqui cheguei a casa foi miar… resumindo saiu jantar cola gelado e pipocas…. To enojada e enjoada…mesmo… amanha nf com a mel combinamos até sexta mas vou aproveitar que tenho próximos dias só para mim até quem vem????
Quarta terei que interromper, tenho almoço com a galera cá de casa é almoço de natal sabe…vem as férias elas vão embora para suas casas é será a cozinha fechada… vou ter de troca de prendas  amo isso
Depois que elas forem embora vou fazer NF o máximo tempo que conseguir
dia 15 NF;
dia 16 almoço com a turma vou comer uma sopa só então farei LF;
dia 17 NF;
dia 18 NF;
dia 19 NF;
dia 20 NF;
dia 21 NF,
dia 22 NF; são os meus dias que tenho a casa só para mim nenhum controle a não ser no trabalho mas lá ninguém manda em mim eu como se eu quiser né!!!!!!!!!!! Vou tentar aproveitar estes dias todos para fazer nf
dia 23 Farei LF 250kcal para não ter compulsão no dia de Natal
NATAL dia 24 e 25 LF 250 kcal
Quem topa!!!!! Do dia 17 até 22 NF????

3 comentários:

  1. liinda, 1ª vezs aqui *-*
    bloog liindo \o
    que sorte conseguiste vomitar tanto (:
    aposto que nao engordoou nadinha doq comeu

    boa sorte no nf (:
    bgs ;*

    ResponderEliminar
  2. Linda.! Eu vou com vc a partir do dia 17, pode ser.? Bem, mas se acontecer algum emprevisto e eu tiver que almoçar p/ não causar desconfiança em ninguém, eu faço LF de no máximo 300 kcal ^^
    Vamos juntas *amo um NF hohoho*
    Tudo de bom p/ vc.!
    Te adoro.!




    Kisses, Roxy. ♥

    ResponderEliminar
  3. adooro! sinto-me enojada e enjoada too xDD

    aah amiga, eu realmente vô cntg nessa desde o dia 17 *-* meeu sonho'

    ResponderEliminar