Skinny Dreamer
Dear Diary... Behind every Beautiful thing there is Some Kind of Pain. I don't ask to much, my body my rules.Righht??? Nothing taste as good as a thin felling.

10/12/2009

Breve sintese

Estou de dieta...

Comecei a dia 10 de Novembro de 2009. Porque?
Porque me sentia mal comigo, porque sempre quis ser magra só não fazia nada para mudar isso.
Agora farei o que tiver ao meu alcance.
1ªsemana fiz um controlo de calorias, com a ajuda de algumas meninas do orkut onde tenho conta, fui aprendendo técnicas e truques...
Fiz uma redução do meu cardápio, doces, bebidas com gás, gorduras etc...
Comecei a comer mais verduras, peru e frango, menos fritos e mais grelhados e cozidos, usava também poucos temperos. Quando pesei-me 2 dias depois tinha 3kg a menos...
Portanto fiquei motivada
2ºsemana chás e muita água, reduzi as calorias diárias ainda mais de 600kcal para 350kcal estava entusiasmada e com este embalo achei que depressa atingiria a minha meta final...passados mais 3 dias tinha perdido um total de 7kg e eu estava tão feliz, já nem ligava as dores de cabeça, nem as fraquezas... estava á base de cafés chás meia sandes ao almoço iogurte ao jantar...
1º Fim de semana em casa da minha mãe desmoronei, vi me obrigada a comer, e por culpa minha também não consegui ceder e dizer não inventar desculpas sei lá, no fundo eu queria comer... o meu maior defeito á a gula, comer por comer, principalmente em alturas de stress... engordei 2 kg dei por mim a chorar em frente a balança. foi a primeira vez que voltei a vomitar após as refeições...
Sentia me desesperada e demasiado enojada para esperar por ir comprar um laxante... vomitava e sentia me um lixo, uma fraca por não aguentar a tentação de um simples pedaço de comida...
A raiva ia crescendo começou a semana e na escola começaram os comentários...
ESTÁS MAIS MAGRA, AS CALÇAS TAO TE LARGAS, ETC...e eu ficava motivada, mas depois os sermões, os agoiros VE LÁ OS QUE ANDAS A FAZER...QUEM EMAGRECE DEPRESSA ENGORDA O DOBRO... comecei a pesquisar, tirei imagens para fixar os meus objectivos... eu quero ser assim, e quero vestir isto, quero sentir aquilo bla bla bla
Quando dei conta não era a única que fazia isso, mais de muitas meninas também o fazem e apoiamos nos...
já vou na 5ªsemana já miei (vomitar), já fiz RA(redução alimentar) já fiz LF(low food) e já fiz NF(no food) no total, perdi 8 kg.
Estou novamente numa fase má, como por comer...mas quero aprender a resistir... resolvi escrever um diário, quer para desabafo como para ajuda mutua... brigado por visitarem



2 comentários:

  1. Olá querida.!
    Saiba que á partir de hoje estarei sempre aqui para te apoiar.
    Já estou te seguindo, e juntas iremos chegar em nossa meta *----*
    Fique bem, e cuide-se.
    Tenha um ótimo fim de semana.






    Kisses, Roxy. ♥

    ResponderEliminar
  2. parabéens, vooc é realmente decidiida
    estou a te seguir agora , booa sortee !

    ResponderEliminar