Skinny Dreamer
Dear Diary... Behind every Beautiful thing there is Some Kind of Pain. I don't ask to much, my body my rules.Righht??? Nothing taste as good as a thin felling.

18/12/2009

Starting everyday a new day


Oi lindas como estão?

Meu nf esta bem…
nos dias 14, 15 e 16 quando comia miava tudo, cheguei a beber ate agua para lavar o estômago e tirar mesmo tudo, para 2010 quero alem de emagrecer, perder a mania de gastar dinheiro com comida e irei escrever algumas coisas que não irei voltar a comer tipo Mcdonalds mas essa é obvia .
$Tenho saído há noite, aproveito sempre para dançar ao máximo, alem de forçar os músculos to a tonificar e a queimar celulite e calorias…

TENHO UMA NOVIDADE uma amiga minha veio ca a casa e vestiu se cá para poder ir para a noite cmg, e ela tinha umas leggins de cabedal (sim é só umas das mais fortes razões por eu querer fazer dieta amo leggins e calças skinny )continuando eu fiquei a olhar para as leggins do tipo OMG TIRA AS DA MINHA FRENTE, e comecei a ficar deprest , entretanto chegaram mais colegas minhas martinis e eu olhava para o espelho e so dizia….o que é que eu vou levar…depois de ter olhado para as leggins fiquei tão envergonhada de andar a ter compulsões, desde já se não fosse a mia não sei o que era de mim… e uma das brilhantes meninas decidiu dizer EXPERIMENTA AS LEGGINS, eu fiquei em estado de choque fartei me de dizer não, quase com lágrimas nos olhos (que estupidez eu sei), então experimentei e amei era um M alisava me a barriga e as minhas pernas pareciam firmes :’) resumindo vesti as minhas antigas e únicas calças pretas que me estão largas como ho caraças mas fui com uma auto estima para a noite , e ainda conheci um nigga que fartou-se de dizer que eu dançava bem e que era linda, só acreditei na parte do dançar lol não confio em men’s… pronto fim da noite estava lúcida a minha colega podre de drunk… e eu fiz o dia seguinte nf dia 17 portanto vamos conseguir, espero perder peso porra ando a desanimar gente…

Brigada pelos comentes meninas amo vc’s…

3 comentários:

  1. Amor.!
    Estou com vc no NF desde quarta-feira a meia noite (officialmente XD)
    Ainda não jaquei ele, e nem pretendo jacar. Mas amanhã talvez eu coma =/ (vou fazer uma torta de palmito p/ o povo aqui de casa e eu ADORO torta de palmito).
    Mas bem, hj o NF é garantido ^^
    Te adoro.!





    Kisses, Roxy. ♥

    ResponderEliminar
  2. Linda ^^
    Lembro sim. E lembro tbm que eu havia esquecido de te responder --' hauhaua
    Bem, te respondo agora, sim, eu sou bi ^^
    Já fiquei com 2 meninas, uma era minha melhor amiga (nós ficamos bebadas e resolvemos experimentar o beijo feminino hauhaua) e a outra foi a que conheci no domingo (a que levei p/ o banheiro hohoho)
    Ah linda, eu concordo com vc, não importa se gostamos de homes, mulheres ou os dois, o que importa é nos sentirmos bem seja com quem for ^^
    Te adoro.!
    Tenha um ótimo dia e um ótimo fim de semana.!





    Kisses, Roxy. ♥

    ResponderEliminar
  3. ebaa! NF firme e linda no legging! Parabéns! o/
    beijos =*

    ResponderEliminar