Skinny Dreamer
Dear Diary... Behind every Beautiful thing there is Some Kind of Pain. I don't ask to much, my body my rules.Righht??? Nothing taste as good as a thin felling.

14/12/2009


Cada vez me pergunto mais porue eu sou gulosa?
To de nf ainda desde sexta há 00h00... são agora 9h30 faria agora umas 57horas...
Eu tive que fazer a coisa nojenta como a roxy chama (comer e cuspir ) porque a minha chefe desconfiou de eu ter levado 5 aguas e um hamburger para jantar.... bebi 2 aguas de enfiada ou seja um litro directo todo mundo ficou me olhando assustado... e eu falei ...TAVA COM SEDE!!!!! hj to de folga minas colegas me controlando mas vou fazer nf  que se dane...
Não me pesei ainda, portanto nao sei o resultado destes dois dias aff que meleca to com medo sabe...
Ta ficando mais dificil perder peso...
ONTEM DE MANHÃ
fiz 50 abdominais e exercicio para as pernas tb mas esse nao sei como chama tipo assim deitei na cama...os meus pes coloquei na barra da cama pra onde vc dorme a mais alta, e depois subi a anca 50 vezes tb.
Hj
So fiz abdominais, ontem machuquei as costas de novo, quer diver piorei né ...que saco poh!!!!
não vai melhorar!!!!????
Se tiverem mais exercicios para matar gordura do ventre me falem to com raiva dele rsrsrsrs nao quer desaparecer eu fasso dobro...
Para as minhas lindas portuguesas ana's mia's ou just in a diet :D criei uma comu pra nos Thinl Thin (PT OFICIAL) so para portugal tá...
A finalidade é criar mais união entre nós para no futuro nos apoiarmos e quem sabe não tem alguem da tua cidade perto e se formam amizades legais...(póh to esagerando no brazuca )
Beijooooo to indo pra aula..............

1 comentário:

  1. Há.! Ás vezes eu me pego escrevendo em português de portugal ahuahuahau É bem engraçado ^^
    Meu NF não durou até ontem á meia noite =/ Jaquei ele com bebida alcóolica haauhau
    Tenha uma ótima segunda O//





    Kisses, Roxy. ♥

    ResponderEliminar