Skinny Dreamer
Dear Diary... Behind every Beautiful thing there is Some Kind of Pain. I don't ask to much, my body my rules.Righht??? Nothing taste as good as a thin felling.

30/04/2010

4º dia de nf Selinho da Danny :3

Oi meninas como estão todas?
já nao consigo passar um dia sem vos vir dizer bom dia ou boa tarde, sinto a falta dos voços comentarios então corro pro pc, pra ver como voçes estão e se me trazem novidades.
Ainda nao me pesei to baita inchada nao consigo ir mno banheiro, que odio. To com medo da balança apesar de estar no quarto dia de nf.
Fico muito feliz por ter conhecido pessoinhas como roxy, anamel, danny, tatis, theka, tem mais meninas mas ainda não as conheco bem dedico a elas tb o meu selinho oferecido pela danny.
Regras: A regra é indicar no mínimo 5 e no máximo 30 amigas para ganhar o selinho e colocar uma frase motivadora...


O selinho vai para as minhas meninas de ouro que tão sempre comigo me apoiando :')

:3

Anamel
Roxy NF
Tatis
Theka ♥ BLOODGIRL
Borboletas no estômago
Viih*-*
Frase:
Nunca faremos algo por obrigação, então basta pensar que gostamos de a fazer para a fazer com gosto! *by:Ella


keep strong

10 comentários:

  1. Oiee Ella minha linda e magrinha
    =******
    Tenho q ir agora
    nao da pra escrever mto
    mas tarde eu volto
    emmmmm
    obrigada por falar de mim das pessoas especiais. E que bom q vc gostou do selinho.
    Vc é mto importante viu!!
    Ja volto
    papis chegou agora
    beijao
    =*
    *D.

    ResponderEliminar
  2. Miga... vc tah confundindo quem tah com o msn quebrado é a Lia o meu é talitacumi_menina@hotmail.com
    Ah! quanto a falta de ir no banheiro usa lax.... ajuda mto....
    ah e mto mto mto obrigada pelas palavras Show de bola ^^^isso q é força heim.... e conte comigo sempre vc ganhou mais uma amiga e obrigada pelo selinho... já posto ele jah ^^

    ResponderEliminar
  3. Olá, sou nova por aqui!
    entrande penetra no seu blog.
    =*

    ResponderEliminar
  4. Ówn amor.!
    Tbm não consigo mais viver sem ti e as outras princesas *.*
    Sumirei duarante um do meu blog, mas não sumirei do blog de vocês, pode acreditar =D

    TE amo muito amor. E meus parabéns pelo NF *.*



    Kisses, Roxy. ♥

    ResponderEliminar
  5. amiga!
    brigada pelo selinho!
    e força pra vc, to aqui pro que precisar ok linda?espero que tenha tido um otimo fds,
    bjs!!

    ResponderEliminar
  6. oIS, AMOR...
    voltei de viagem, finalmente! rss
    Já estava morrendo de saudades da blogosfera light.. hahaha..
    E aí, terminou seu NF quando? Pesou? vc deve ter emagrecido muitão..
    Flor, vais fazer NF essa semana?
    Se for, me leve junto por favor..
    beijinhos lindona
    S2

    ResponderEliminar
  7. Minha linda .. me passa seu email pra eu add no blog .. to deixando a coisa restrita!

    littlegirorock@hotmail.com

    te amo !

    ResponderEliminar
  8. oie... saudades
    estou te seguindo e atualizei o seu link

    bjos e muita força

    ResponderEliminar
  9. Parabéns pelo seu 4° dia de NF, eu ainda chego lá tbm, mas pra isso vou pra prcisar da sua ajuda e de todas as meninas, pq é isso que da força!
    ah se vc ta trancada toma lactopurga é a melhor coisa.
    Um beijo se der da uma passadinha no meu blog.

    ResponderEliminar