Skinny Dreamer
Dear Diary... Behind every Beautiful thing there is Some Kind of Pain. I don't ask to much, my body my rules.Righht??? Nothing taste as good as a thin felling.

26/04/2010

Emagreci 4,10kg com o Nf Ebaaaa

Oi flores desculpa a demora mas tinha prova hoje na faculdade então, tive que me afastar do pc, senão ja era.
Mesmo assim correu mais ou menos :/
Nossa parei o NF, calma não foi compulsão, é que eu antes de combinar o nfc eu tinha comprado iogurtes para a dieta do iogurte... ai a validade está qause acabendo, dá dó, me custou a gastar aquele dinheiro, como algumas de voçes já sabem eu trabalho pra me sustentar, pagar estudos net, casa, luz, agua, nunca chega no final do mes :p.
Esse nf foi legal passei do 69.30kg para 65.20kg legal né? to feliz, faltam 15 kg para chegar aos 50kg.
eu vou conseguir tenho plena consciência, tambem que eu vou estagnar no peso um dia desses nunca vai assim tao depressa.
Roxy quero entrar nesse nf com vc quando começamos.
Quanto as outras flores, obrigado por todo o insentivo. O vosso apoio foi essencial e motivou me bastante mas confesso que o 3º e 4º dia foi mais facil :)
Um beijoooo enorme, a todas as flores.

9 comentários:

  1. Florrrr, que mega orgulho de vocÊ!!!
    Gente, maravilhoso... tudo! Os quilos perdidos, os 4 dias de NF.. Gente, você é mara!!!!!
    Estou super contente por você..
    Olha, vc vai fazer o que nessa semana? Eu vou fazer NF segunda, quarta e sexta! Tentarei não fazer dias seguidos por causa das dores no estômago...
    Ai, vamos juntas de novo quando der para você tá!? Adoro cia...
    Beijinhos, Ella...
    Tenha uma ótima semana, vencedora!

    ResponderEliminar
  2. Oi flor!
    Parabens pelos quilos a menos...E nós estamos aki pra issu msm, te ajudar!
    Bejaaao
    Se cuida

    ResponderEliminar
  3. Olaá Ella!!
    Estou muito orgulhosa de vc.
    Parabéns.
    Vc me mata de orgulho!!
    =]]]]]
    Parabéns, parabéns, parabéns.
    Mas eu to mto chatiada agora di manhâ comi um pão francêssss gigante com queijo, já era meu LF de hoje, quero morrer e quero chorar mto!!!!!!!
    Nao como mais nada hoje.
    Mas mesmo assim ja era.
    Tenho q ir pq tenho prova. Tenho q estudar!!!
    Se cuida
    =*
    *D.

    ResponderEliminar
  4. Olaá Ella!!
    Estou muito orgulhosa de vc.
    Parabéns.
    Vc me mata de orgulho!!
    =]]]]]
    Parabéns, parabéns, parabéns.
    Mas eu to mto chatiada agora di manhâ comi um pão francêssss gigante com queijo, já era meu LF de hoje, quero morrer e quero chorar mto!!!!!!!
    Nao como mais nada hoje.
    Mas mesmo assim ja era.
    Tenho q ir pq tenho prova. Tenho q estudar!!!
    Se cuida
    =*
    *D.

    ResponderEliminar
  5. Olaá Ella!!
    Estou muito orgulhosa de vc.
    Parabéns.
    Vc me mata de orgulho!!
    =]]]]]
    Parabéns, parabéns, parabéns.
    Mas eu to mto chatiada agora di manhâ comi um pão francêssss gigante com queijo, já era meu LF de hoje, quero morrer e quero chorar mto!!!!!!!
    Nao como mais nada hoje.
    Mas mesmo assim ja era.
    Tenho q ir pq tenho prova. Tenho q estudar!!!
    Se cuida
    =*
    *D.

    ResponderEliminar
  6. Nossa, flor... vc vai fazer esse tantão de dias que vc falou lá no meu blog??
    Cuidado para não cair na rua... seu estômago dói qd vc fica de NF mais de um dia? Ai, eu sofro tanto com as dores de estômago..
    Flor, vc não tem noção de como eu fico feliz em dias de NF. Me sinto até mais bonita, sabia? =D
    E, hoje é dia de NF... é tão bom!
    Enfim, deixa eu parar de contar potocas aqui no seu cantinho...
    Beijão, amore...

    ResponderEliminar
  7. Flor,
    primeira vez aqui, amei o blog!
    nossa parabéns pelo nf, 3kg em 2 dias!Que sonhoo!
    bjs e FORÇA!

    ResponderEliminar
  8. Eu quero fazer 10 dias de NF perco quantos kg ?

    ResponderEliminar
  9. Eu quero fazer 10 dias de NF perco quantos kg ?

    ResponderEliminar