Skinny Dreamer
Dear Diary... Behind every Beautiful thing there is Some Kind of Pain. I don't ask to much, my body my rules.Righht??? Nothing taste as good as a thin felling.

20/04/2010

Mais uma semana... sem me esforçar


Ai gente ando comendo e miando, nao to tendo motivação pra nf.
Mas omais legsl é que dou comigo converçando sobre o que devo ou nao fazer sinto a ana comigo, só não estou agradando ela AINDA....

Roxy que saudade menina, te quero muito bem VIU, se precisar falar eu estou bem aqui do outro lado do ecrã...
Gente preciso me disciplinar, acabei de sair de uma noiteda tive que tomar o pequeno almoço com a galera, agora depois desse post to indo miar,o café é bem daqui do lado comi faz uns 15 minutos, to indo deitar tudo fora :D... problema é que eu acho que minhas colegas de casa podem ouvir e vão começar a desconfiar.
não to mais falando em dietas aqui em casa pra elas nao me controlarem e ta resultando passo a maior parte do dia dormindo ou no trabalho. quando estou nas aulas nao venho a casa pra nao me verem na cosinha..
Bem esta semana comi mais saladas, e grelhados mas tb tive compulão apesar que miei de seguida mas nao interesa tenho que para comida é apenas comida que coisaaaa...


beijoooo a todas minhas flores
brigada pelos comentários só aumentarão a alegria do meu coração, e a vontade de lutar.

4 comentários:

  1. OLáaa!!!
    Caraca eu tbm tenho mta dificuldade pra NF, o meu esquema é mais só LF mesmo!! Mas hoje fiz tudu errado no final da noite. Só faço merda, na mesma hora que comi no jantar de aniversário do meu melhor amigo já quis morrer. Num estilo bipolar que está rindo num instante e depois de 1 minuto que morrer de chorar.
    Mas agora estou aqui super triste e chatiada, kerendo chorar toda hora.
    Mas acho q agora eu vou dormir mesmo. Pra ver se passa um pouco.
    Mas tenha força e perseverança...
    Um beijo
    =*
    *D

    ResponderEliminar
  2. Oi flooor!
    Tb tenhu essi problema d alguem ouvir enquando eu mio, mas, quando to em casa, eu ligo o chuveiro e flo q vo tomar banho, quando top na casa d alguem flo q minha mao ta suada e vo lavar(geralment da certo) espero ter ajudado amr!
    Essas semanas, eu to só d compulçao, tô um caco, ainda nem me pesei (d medo!).Eh, sua cituaçoa tah´pior q a minha, mas, tenha animo!!
    Bejaaao
    Se cuida, taah!

    ResponderEliminar
  3. Oi, amiga NOVA (amei o termo)!
    Estou preparada para fazer NF até sexta... começando hoje por volta das nove da noite! Vamos? Ah, Flor... eu não consigo fazer LF.. pq para mim é mais fácil não comer do que comer pouco! Se eu começo, eu tenho compulsão e daí perco o controle! É tudo ou nada, para mim.. Péssimo isso!
    Amarei se tiver companhia para o NF.. A Roxy ainda não se manifestou, mas, acho que ela vai topar de novo!
    Beijinhos, lindona...

    ResponderEliminar
  4. Oh amor.!
    Como te amor.!
    My God.!!!! \O/

    Sei bem como vc está se sentindo, a pouquíssimo tempo atrás eu tbm não andava conseguindo fazer NF nem ferrando --' Mas agora eu voltei aos poucos...

    Vou fazer um NF coletivo com a Anamel de 2 dias. Quinta e sexta-feira de NF =)
    Se vc se sentir bem e á vontade p/ se juntar a nós =) Pode vir \O/

    Mas com ou sem NF, te desejo muito sorte p/ qualquer coisa que você for fazer, viu.?
    E vc tbm, conte sempre comigo.!


    Desejo a você uma ótima semana e uma boa noite. Repito: te adoro muito =)



    Kisses, Roxy. ♥

    ResponderEliminar