Skinny Dreamer
Dear Diary... Behind every Beautiful thing there is Some Kind of Pain. I don't ask to much, my body my rules.Righht??? Nothing taste as good as a thin felling.

21/04/2010

NF 48h vamo lá minha gente

Oi oi flores mais lindas do meu jardim...
pelo que eu andei sondando e, ja falei com uma das meninas que visita eu aquiiiiii, vai aver nf  colectivo \º/.
Mas como eu li mais tarde que o previsto farei o mesmo tempo mas começo amis tarde e termino mais tarde. será das 6h da manha de quinta ate as 6h da manha de sabado... pk??
Bem eu jantei lá no trabalho uma salada (ando reduzindo a quantidade de alface aos poucos) com frango grelhado. mas depois tive compulsão e comi uma tarte de maçã do mcDonald's estraguei tudo né essa tarte eu comi, já eram 2h da manhã então são 4h de digestão... so começo a contabilizar depois dessa hora dah as 6h.
Saco meninas poderiamos começar a marcar com uns 3 dias de antecedencia, assim podiamos ate fazer um lf ligeiro um dia antes :) pra nao dar barraca.
Quero aprender a fazer E.C.A. será que tem aqui em portugal todos os ingredientes me expliquem como faço Oo por favor anjoooooooosssss. Bem vou deixar aqui uns thinspos para quem ta de nf comigo (Anamel e a Roxy) :3 e claro pra quem tiver afim de entrar nessa tb :P...
Ho depois tem que relatar tudinho.
Durante esse nf eu irei escrever mais vexes aqui pra me dar força de nao falhar e desiludir voxes que eu já amo muito...


Eu quero, eu posso!!!


Eu imagino, Logo Acontece


Amo pernas assim, vou ter igual!!!!


Livre, leve, solta....felizzzz!!!


Força de pensamento, eu consigo!!!!


*_*


My Body!!!!My Rules


8 comentários:

  1. Olá Ella!!
    Cara amei seu blog tem tudo haver.
    Tipo as dicas de incentivo foram perfeitas!! Muita boas mesmo!!
    Caraca o pior que uma das minhas melhores amigas só pensa em comer toda hora..e isso que vc escreveu na dica tem tudo ver, direto ela fica me forçando!!!
    Tipo eu comecei tem pouco tempo, mas eu tenho problema desde os 15 anos, já cheguei a pesar 48kg.. Fazia ana/mia certinho, hoje tenho vergonha de falar.. eu sou obesa mesmo.. Mas agora vou voltar a tras todos nós temos uma segunda chance, nao é??? Eu vi o seu post para no unirmos pra o NF, mas eu ainda não to conseguindo, to ainda no LF pq ai não me dá compulsão. Mas é só por enquanto quando eu chegar no nível de força de vocês, eu vou querer sim me juntar a vocês, ok?? Obrigada pelo post e pelas dicas e pelo convite.
    Um beijo
    =*
    *Danny

    ResponderEliminar
  2. Ois, Florzinha... estamos juntas sim! Comecei 20:45 de ontem e irei, PELO MENOS, até 20:45 de sexta! Ou seja, vou fazer pelo menos 48 horas, se Deus quiser!
    Estamos Roxy, vc, eu e a Black Cat disse que ia tb!
    Bom!"!!!
    Olha, não add o msn do grupo q vc criou pq estou sem msn.. vou criar um uma hora dessas aí eu add o endereço que me destes, ok?
    Beijinhos, minha amiguinha nova do ♥!
    Ah, já fiz ECA sim.. entra no site www.npng.com.br, e vai em fóruns.. lá vc procura por relatos de ECA, e vai entender.. só funciona se estiver malhando, fazendo aeróbicos (o ECA tem efeito termogênico, ou seja, potencializa a queima de gordura durante a atividade física).. componentes é efedrina, cafeína e aspirina, sendo que a aspirina já não tem feito parte, pois, de acordo com alguns estudos, não traz nenhum benefício: então, agora tem sido só EC, ao invés de ECA..
    Beijinhos, minha thinspo..

    ResponderEliminar
  3. Ops, acabei de ler seu comentário! Iupiiiii, estamos em NFC juntas... =D
    Flor, tenho certeza que teremos ótimos resultados...
    Força para nós, né! Temos que conseguir..
    Beijinhos, amadinha..
    S2

    ResponderEliminar
  4. Again.. rs
    Flor, sobre o lax que vc perguntou: eu uso guttalax, líquido, que é o único que não dá cólicas! Demora de 4 a 6 horas para fazer efeito em mim. Se eu fico vários dias sem tomar, em 4 horas faz efeito.. se eu estou tomando sempre, demora mais um pouquinho, tipo 5 ou 6 horas.
    Não sei se com você será assim também, né! Eu tomo lax há quase dez anos, então, fui testando até descobrir o que gostava mais.. quando morei na Europa tomava um lax em comprimido que se chamava Dulcolax.. era bom também, mas, prefiro o Guttalax que tomo aqui!
    Beijinhos
    Vai relatando seu NF para nós.. =D
    S2

    ResponderEliminar
  5. Ah, florzinha.. então, foi esse mesmo que vc disse que vai comprar que eu usei quando morei aí. Eu tomava uns 4 ou 5 comprimidos e fazia super efeito! E não demorava muito não.. Pois é, estou namorando há 03 anos assim, ele em uma cidade e eu em outra. Só nos vemos no fim de semana.. mas, nós nos falamos várias vezes por dia ao telefone. Ainda assim, as vezes fico triste e me sinto sozinha, querendo companhia! Enfim, faz parte, eu sei...
    Beijinhos, amore
    S2

    ResponderEliminar
  6. Não sei se você sabe, mas, não vai encontrar o ECA pronto! É você que faz: tem que comprar as coisas separadas e fazer a combinação (E de efedrina, C de cafeína e A de aspirina).. olha, aqui nesse link tem uma discussão de pessoas que usaram: http://www.npng.com.br/forum/topic.asp?TOPIC_ID=60438
    Entra e dá uma olhada.. depois me conta o que resolveu!
    Beijinhos, amada..

    ResponderEliminar
  7. Ah amor *.*
    Sorte no seu NF aí, ok.?

    Amei as fotos thinspos.!
    Um dia seremos iguais a elas...
    Vc vai ver ;)

    Amor, te amo muito viu.?
    Tenha um ótimo dia, e vai dando notícias do NF *.*



    Kisses, Roxy. ♥

    ResponderEliminar
  8. Amei a postagem ..
    linda .. estou de volta.. tá .. É que tava a traz de trampo .. mas agora tá tudo certo.. aí vô começar a postar denovo .. \o/

    adorei seu post mew.. também amo pernas assim e o que você está fazendo .. referente a alimentação me deixou inspirada .. s2 s2

    Te amo tá.. beijos

    ResponderEliminar