Skinny Dreamer
Dear Diary... Behind every Beautiful thing there is Some Kind of Pain. I don't ask to much, my body my rules.Righht??? Nothing taste as good as a thin felling.

29/04/2010

NF 3º dia :D

Oi meu anjos,
Tudo bem?
POis é começei o nf na terça-feira, e estou ainda de nf hj é o terceiro dia de nf :3 to firme água, tridente e café.
E ai como voçes estão se portando?
bem ontem chegou uma super amiga minha que tinha ido passar uma semana na Suiça com os pais dela, eu já nao saia desde que ela foi embora ontem acabamos por ir pra balada, era pra ser só na quarta mas fomos antes. è eu encontrei no H* ele tava servindo bebidas, eu nem fui no balcão, fiquei enconstada na parede enquanto minhas amigas pediram pra elas e pra mim.
Engraçado ele se acha mesmo, mas ficou diferente quando um colega meu me veio comprimentar, já conhecia ele faz tempo estudamos na mesma escola depois já viu ele se meteu comigo, sabe, brincadeiras tipocas, roubou meu cigarro ai eu pedia pra devolver ele nao devolvia.
Resumindo acho que o H* ficou intrigado.
To mais importada com a dieta do que com o H* agora, pelo menos ta me fazendo abstrair de alguns problemas.
Na escola tão cedo acho que nao tenho prova, mas tenho muitos trabalhos pra fazer.
Assisti o tal filme  Visto do céu, mas pelos vistos o titulo tem outras traduções se quizerem pesquisar tambem podem procurar como (Um olhar do paraiso). Foi um filme que nao me arrependi de ver é um drama viu, vão se preparando.
bem meninas to indo pra escola beijão grande pra todas flores lindas do meu jardim.

5 comentários:

  1. Xuxuzinha, que saudades!
    como vc faz NF e não me convida? =D
    Nossa, você está super firme! Estou feliz por você e super orgulhosa, amiguinha.
    Eu já perdi quase 05 quilos desde o início do blog (1 mês). Estou com 52.6, mas, como eu tomei diurético na terça, considero que estou com 53kg. Está mara, pq eu comecei com 57.5. E vc, se pesou de novo depois do NF da semana passada?
    Olha, semana que vem vamos combinar algo coletivo? Se vc quiser, claro...
    Beijinhos, amor..
    S2

    ResponderEliminar
  2. Ella parabéns com o seu NF. vc é di mais tenho q tirar inspiração com vc. Agora tenho q ir pra facu pq ja estou atrasada como sempre. Mas hoje eu estou down, mto tristinha. Pelo menos a NET voltou. Depois de muitos telefonemas, parabéns. Pelo menos estou feliz por vc, pq por mim to com vontade de chorar, tenho prova agora e nem vi nada. E nao to nem ai! Ai to mal. Desculpe pelo post sad!! Se cuida e fica firme e forte em!!!!! =* Voce consegue. Um beijo da Danny.
    =*
    *D.

    ResponderEliminar
  3. amigaa
    valeu pela força viuu?
    sério mesmo lindinha!
    vo passar aqui sempre que puder
    bjss

    ResponderEliminar
  4. Miga nem liga pros Homens... são todos iguais hehehehe
    ah ... queria te agradecer pelo carinho
    e apoio lá no meu cantinho...
    Espero que vc tmb consiga suas metas viu...
    Conte comigo
    Bjos

    ResponderEliminar
  5. Caraca.. vc consegue fazer NF *-*
    Parabéns!
    =**

    ResponderEliminar