Skinny Dreamer
Dear Diary... Behind every Beautiful thing there is Some Kind of Pain. I don't ask to much, my body my rules.Righht??? Nothing taste as good as a thin felling.

22/04/2010

Passando pra contar nf :3

 
Ai que alegriaaa a theka voltou!!!!
brigado por me vir loguinho avisar flor...

.:.:NF:.:.
Como estamos de nfc meninas olha me deu várias vezes vontade de comer mas fui agindo sem pensar, sempre gritando pra mim mesma NÃO!!!!! hihhi e aqui estou eu....20h00 horas de NF...
Pequeno almoço....estava durmindo :D
Almoço um litro de agua
Lanche agua e um tridente sem açucar
Janta dois cigarros e uma cola zeronão deu como nao evitar a cola zero trabalhando no McDonalds foi o que deu pra desaguar e matar a fome.
Eram 23h00 quando tomei 4 comprimidos de laxante :P... vamo limpar geral ^^

Amanhã era pra dormi a maior parte do dia mas já não posso nao... Vou ter que ir pra faculdade estudar segunda tenho frequência de inglês e quero me aplicar nas provas. Minha mãe me ofereceu o "traje" é um uniforme da univercidade que eu to frequentando nao sei se voçes usam ai mas aqui é maior orgulho. To ate motivada de novo. :D andava me sentindo patino feio sem lago ja tenho o lago falta vira cisne hiihihi.

Nossa meninas essas insonias me matam, é verdade hj andei me arrastando quase sem forças pra me mecher mas depois da cola zero dei uma animada no espirito energizou eu :D
bem bem... amanha posto aqui como correu os estudos la na faculdade, vou estudar com uma minina que insiste em me ver comer. Então ja preparei a desculpa vou levar coisas vazias na mala :p assim eu digo já comi olha aqui o lixo na carteira lolol.

dependendo de amanhã mas to pensando prolongar esse nf gente :) beijoooo

olha mais thinpos..... vamos pensar no verão que ta chegando aquiiiiiii!!!!


Amo ossinho da bacia :3

Namorando vestidos!!!!
usar sem preconceito ja to sonhando!!!


Chaásssss muitooo chaásssss meninas


Eu posso, eu consigo!!!


PERNASSSSSSS finas


Keep Strong



ps: brigada pelos comentes meninas minas flores perfeitas, unidas jámais seremos vencidas...
Já fui no banheiro 2x
até amanhã (OU HJ PORQUE JA SÂO 4h30 hiihihihi
AMO VOCES TODAS (ROXY, ANAMEL, THEKA, TO BE IN A HURRY)
flores da minha vida

4 comentários:

  1. Oláaa Ella!!!
    Eu estou muito feliz porque estou muito orgulhosa de você viu!!
    Parabéns por hoje!!!
    E amanhã vai dar tudo certo tbm.!!
    Forçaaaa viu!!
    E caraca te admiro ainda mais pq vc ainda trabalha no Mac, pq caraca aquele cheiro que eles colocam me dá uns arrepios, daí sempre passo longe, muito longe, pq nunca ter errado.. Caramba parabéns... Muito força amanhã.
    E adoro quando entro aqui no blog e já começa tocar ana do silverchair, adoro muito!!!
    Ai que bom que deu tudo certo pra vc e pra mim hoje, fiz o meu LF direitinho..
    Olha por citar meu blog no post.. amei, fiquei super contente de ter alguém pra contar de verdade..
    Obrigada...
    Perseverança sempre em!!
    Boa sorte pra noís amanhã.
    Beijoss
    =*
    *Danny.

    ResponderEliminar
  2. Ah e me esqueci amo demais esse ossinho da bAcia tbm!!!! hauihauiah beijos
    =*
    *D.

    ResponderEliminar
  3. Ain, florzinha...
    agora estou há 36 horas de NF e me sinto tão bemmm! Ontem a noite foi dureza para mim também.. dia de prática na facu, todo mundo fica reunido e conversando e comendo e eu sofrendo por ver aquilo! =D
    Mas, fiz igual você, fui gritando: NÃO! SOU FORTE! SIM, EU POSSO!
    Uhuhuhuhuhu...
    Ah, nos meus NF's sempre uso refri 0 kcal.. não tem problema não! Só o estômago que poderia reclamar, né..
    Flor, vai me contando tudo aí tá..
    Beijinhos
    Amo-te
    S2

    ResponderEliminar
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar