Skinny Dreamer
Dear Diary... Behind every Beautiful thing there is Some Kind of Pain. I don't ask to much, my body my rules.Righht??? Nothing taste as good as a thin felling.

26/04/2010

Plano B

OI Gente
Como estão minhas flores, bem como diz no titulo deste post, plano B.
EMERGÊNCIA!!! HJ fiz lf mas comi uma lancheira passei mal, cheguei a casa miei...
Comida ta me dando nojo, então combinei com uma amiga minha ir pra balada quinta feira e sexta tenho 3 dias para estar o mais skinny possivel.PORQUE? perguntam voçês, eu conheci um carinha, ele era super legal, como são todos no inicio né?
Ai ele me beijou faz uns 2 meses, e eu pedi para ele não brincar comigo, porque eu me afeicouo nas pessoas, e se eu deixei que ele me beija-se era porque neo era apenas um "ficar" que eu estava querendo.
Chegou a 2º sauda eu recusei nao dava mesmo tava com amigas nao ia deixar elas que nem eram de cá. Alem do que o convite dele foi suspeito. Depois 3ª saida e deixou em casa e me deu um beijo de novo.
No dia dos meus anos minhas amigas me levaram pra disco onde ele passa som. Ai elas pediram pra ele por no ecrã Parabens "ELLA" e ele falou ha ta coloco sim, fui pegar bebida pra todo mundo que tava cmg e quando ia chegando ele tava saindo nem tchau falou.
Fiquei tão desiludida, ele parecia tão adulto. Ha esse nao é o cara do outro post do outro eu evito mesmo.
Chamemos esse de H*.
Nunca mais enviei mensagens pra ele nem falei com ele na net. queria preparar uma vingança sabe, do tipo "OLHA H* VOÇE É QUEM PERDE!!!!" mas ai pensei isso é quinta!!!! hoje é segunda...
Já perceberam qual é o plano B... começo nf amanhã.
Já pra não falar que dentro de uns dias a minha mae que me levar no fotografo pra tirar uma foto com minha irma do uniforme da nossa escola. são diferentes ela escolheu enfermagem veterinária e eu artes, teatro, representação, escrita ...
meninas quem quer fazer NF :P
Vou aproveitar a boa mare hihihi
Esse NF tem que ir pelomenos ate sexta, o resto que vier ja é lucro. Se lembrem comessem por fazer ate onde acham que são capazes depois? Depois e só um dia de cada vez, e fica cada vez mais lindo.
Beijo minhas flores recentes e sempre presentes mo todas muitooooo mesmo do coração voçes nao sabem o apoio que voçes me dão só por passarem por aqui...
Brigada
tchauuu
Ps: passou...leu....deixa recado...e... eu retribuo

4 comentários:

  1. Oi Ella!!!
    Tenho q sair agora pq euu tenho q estudar nao pq nao estudei nada pq sou uma loca viciada nisso aqui. Pq eu precisso disso aqui de vcs.
    Por isso nao vou escrever muito mais.. Boa sorte com os NFC. Eu vou ficar com os meus LF até sexta mesmo. Fika bem em e se cuida.
    AH boa sorte com o carinha.
    Um beijo
    =*
    *D.
    dEsculpe é pq estou com pressa beijaoooo

    ResponderEliminar
  2. Ahhh, florzinha...
    já tive uma vingança dessa na minha vida! Eu era muitoooo gorda na época e estava com um carinha que tinha vergonha de mim. Eu mandei ele pastar, fiquei um tempão sem vê-lo e aí, meses depois, quando nos reencontramos, pasmem! Eu estava magra.. iupiiii! A cara que o infeliz fez não tem preço...
    Enfim, amore, eu te acompanharei só em alguns dias no seu NF, pois, como vc já deve ter visto no meu blog, essa semana farei NF's em dias alternados (segunda, quarta e sexta). Por sinal, o de ontem foi perfeito.
    Bom, sinceramente, vou recorrer ao leite só quando fizer um NF de muitos dias... Pq, terei a impressão de que estarei comendo!
    Bom, florzinha...
    boa sorte para você, no NF, nas fotos e com o bofe!
    Beijinhossss
    S2

    ResponderEliminar
  3. Ain, flor..
    eu again..
    só para dizer que tem selinho para tu no meu blog!
    Beijinhos
    S2

    ResponderEliminar
  4. Flor, tudo bem por aí??
    Passa lá no meu blog q vc verá que estou num NFC.. .eu até disse que achava que vc ia entrar! Mas, eu só irei até quinta feira, 15:00, por causa do niver que irei.. mas, depois farei na sexta de novo!
    Se quiser entrar, venha...
    beijinhoss..
    Dê notícias!
    S2

    ResponderEliminar