Skinny Dreamer
Dear Diary... Behind every Beautiful thing there is Some Kind of Pain. I don't ask to much, my body my rules.Righht??? Nothing taste as good as a thin felling.

23/04/2010

Atualizando nf :P

OI oi flores da  minha vida.
Como voçes estão, antes de mais
Danny"to be in a hurry" anjinho ao to conseguindo postar comentario em seus posts, e nao sou a unica anjo. Não quero que vc pense que ta esquecida. Beijo anjo


--------**--------------**---------

Ontem postei aqui e hj to passando pra regularizar, 30h30min de NF, força nisso :3
Não vou querer parar. eu to com vontade de seguir por mais um dia ou dois ou ate quando der :3
Gente hj fiz directa nao durmi nada, que raiva essa insónia. não queria tomar calmantes pra nao desorientar meu sistema.

E recebi um convite ontem para ir ver um filme la em casa com um carinha com quem fiquei uma vez ha um mês atraz. Mas não to com vontade de tar com ele. Preferia tar sozinha dormir um pouco pra passar o tempo mais depressa. Que saco, sem paciencia pra tar com quem quer que seja.
Eu ainda to na biblioteca, já ajudei a minha amiga aproveitei e deu pra eu rever a materia. Distrai o estomago mas agora ta roncando alto e eu to na biblioteca nuss que vechame ja me encharquei de agua hihihihihihih.
Encontrei um filme que queria muito ver, é baseado num livro que li e amei aconçelho, é um drama mas é muito bem escrito, Visto do céu, em inglês ficou The Lovely Bones, é a historia de uma menina que é assassinada por um serial killer, e ela é quem relata as proprias buscas do corpo e da investigação do criminoso. Vale a pena ler :3
Olha desculpa se eu nao voltar aqui hj. estando de directa, ano sei se aguento voltar a postar. Beijo grande.

2 comentários: