Skinny Dreamer
Dear Diary... Behind every Beautiful thing there is Some Kind of Pain. I don't ask to much, my body my rules.Righht??? Nothing taste as good as a thin felling.

24/04/2010

keep up, stay strong...

OI minhas flores, meu humor está estranho.

Adormeci por volta das 2h40, acordei sobressaltada as 6h45, PENSEI!!!!! Nuss to atrazada pró trabalho visto que eu entrava as 17h.
Me levantei, pensando em comida. Do tipo que bom é quase noite, to atrazada pró trabalho vou conseguir fazer nf 3º dia consecutivo.
Mas depois olhei de novo pras horas e quase me bati.
Já tava de farda, pronta pra sair, eram so 6h50 da manha!!!! To ficando doida. Não durmi quase nada, e o sono não vem!!!
Depois, em frente há cosinha…pensei, massa, ovo, iogurte, tosta, bolo, filet frango…que isso É DE MANHÂ. Fui directo no frigorifico peguei leite magro e abri, fiquei olhando pra bancada da cozinha pensando. Vou comer… não vou comer?
Aqueci leite e vim pró quarto pensando numa fatia de bolo que as minhas colegas deixaram na bancada. Que crime… é sem creme nenhum daquele caseiro bem sequinho como eu gosto. Ai peguei um cigarro e acendi.
Lembrei de me pesar e levantei num salto. No dia 22.04.2010 quinta feira eu me tinha pesado. 69.30kg me pesei depois de ir no banheiro com o pijama apenas, e hoje dia 24.04.2010 as 7h00am peso 66.50kg ou seja perdi praticamente 3kgfiquei feliz, mas não o suficiente.
Quase deitei meu nf a perder, mas calma fui no youtube e assisti a algumas thinspos, e me ajudaram bastante. Keep up, stay strong minhas flores eu vou continuar o nf, eu sei que era so de dois dias mas eu tenho que conseguir. Faltam 2 meses para o verão, cansei de ser a gordinha da família vou ate onde der com esse nf. Comida é apenas comida, um capricho humano. Coma para viver não viva para comer :D
Depois deste desabafo me sinto bem melhor.
Ontem… depois de sair da biblioteca, adormeci, falhei o encontro (ele ficou chateado) mas to nem ai. Não estava com vontade de tar com ele mesmo, to farta de caras que se acham, quer saber vou cuidar de mim, falhei com uma amiga também, ela queria combinar almoço. Há que saco sempre a mesma historia, porque não combinam cafés, tem que ser sempre almoço, lanche, jantares… eu me ferro sempre acabo comendo de mais. Depois to sem vontade de ver gente, ou de estar com alguém.
Ontem bebi água, 2 tridente o dia todo, uma cola-zero no jantar, 3 cafés total.
quando faltava uns 15 minutos para sair do trabalho me deu uma tontura nussa…respirei fundo e pronto passou :D
Como vocês estão, Theka querida, se não pode hoje, tem sempre amanhã, brigado por me avisar.

Beijo a todas amo vc’s

5 comentários:

  1. Oies, florzinha do meu S2!!!
    Parabéns para nós....
    Eu fiz as 48 horas de NF, daí parei... mas só pq estava para morrer de dor no estômago (tenho gastrite adquirida por culpa da Ana)...
    Vc continuou além das nossas 48 hr?? Acho q a Debby tb continuou... vcs são minhas thinspos!!!
    Beijinhos, Flor..
    Me conta tudo, tá?!

    ResponderEliminar
  2. Oie floor!Tah tudo beem?!Espero q siim!
    Tenha força!Cuidado pra naum colok tudo a perder!
    Se precizar d alguem to akiii!Pood contar msm, taah?!
    Bejaaao
    Se cuida!=D
    Annamia 4ever

    ResponderEliminar
  3. Olá meu amor.!
    =)

    Nossa... Mas que inveja do seu NF.! (calaro que é uma inveja do bem =D)
    Acho que não nessa semana, na outra, vou fazer um NF assim =)

    Força amor.! Que você consegue.!
    Tenha uma bela tarde e se cuida, ok.?



    Kisses, Roxy. ♥

    ResponderEliminar
  4. oi minha linda.... ah vlw pelo coments viu... é bom saber que posso contar contigo com seu apoio enfim e saber q vc di alguma forma tah por perto... amigas annas são que nem ouro pra mim...

    Bjos mto obrigada

    ResponderEliminar
  5. Olá Ella!!!
    meus parabéns pela sua força de vontade com os NF.
    Espero que vc continue firme.
    Caramba fiquei felizona por voce.
    Cara eu tenho muita esperança de perder 30kg até primeiro de dezembro, pq eu vou me formar na faculdade e a turma toda vai viajar junta. E é lógiko eu sou a mais gorda da faculdade inteira, incluindo todos os outros cursos. E isso é horrivel. Eu estudo numa sala com 4 meninas e 1 milhão de meninos nenhum nunca olhou pra mim. E assim cansei, quero viajar magrinhaaaa sim!!! Por isso estou aqui!! E ainda mais pq ja fui magra e sei como é bom. ME identifiquei mto com o seu post falando de ser a gordinha da família, é exatamente o que sou e sempre fui..mas nao serei mais, nao seremos mais né. Mas ainda vout ter a sua forca de vontade com os NF, parabens... boa sorte.. força, fique firme.. vc vai longe mesmo!!!!
    Um beijo
    =*
    *Danny.

    ResponderEliminar