Skinny Dreamer
Dear Diary... Behind every Beautiful thing there is Some Kind of Pain. I don't ask to much, my body my rules.Righht??? Nothing taste as good as a thin felling.

17/04/2010

Acordando?!?

Oi flores,
tenho andado nervosa, vou ter uma serimonia na uni que vai fazer com que deixe de ser caloira, e ganhe o respeito dos doutores passando a ser uma tambem é uma tradição  cada escola tem seu traje. são lindos e dignos de orgulho.
Como eu já tinha referido antes sinto muito a voça falta FLORES, voçes me dão força pra seguir cada dia.
e teem estado tão ausentes na minha vida que eu fico desanimada, eu sei...eu sei... que tenho que seguir as coisas por mim e não pelos outros... começo a deixar entrar a anna em mim... ela já fala comigo em pensamentos...
A mia tambem, estive com ela ontem depois de ter devorado uma taça de massa... triste né bem miei tudo ate o acido corroem meu estomago. depois tomei uma pastilha pra azia (RENNIE) e dormi melhor.
Hoje comi uma lancheira mista que horror deve ter 1000calorias onde eu tava com a cabeça, na verdade eu nao ando concentrada, fala serio so faço asneira e penso nas consequências depois.
Pra mim se o dia nao estiver planejado eu falho ridiculo né.
Bem decidi me reeducar. com uma agenda vou voltar a fazer as minhas continhas de kcal's e vou comecar a fazer desporto com frequancia.. queria natação já que ajuda na celulite e tonifica bem enquanto a agua me ajuda a acalmar... fala sério ja pensou 1h de corrida e natação a seguir olha só de certeza que me detonaria na hora do sono... sim porque dormir que é bom nada... ando dormindo das 7h da manha ate as 10h30 ou as vezes 15h00 que isso, até aulas já andei matando pra dormir... porque depois o corpo pesa no trabalho né e no final do mes tenho tudo contadinho...
Hó vidinha :D pelomenos estou mais activa que antes só dormia....

Flores não esqueçam de mim saudades de todas...
Brigada pelas flores que teem entrado na minha vida ultimamente...
Quantas mais melhor
Yuma Ana estou preocupada com vc cadê tu minina beijo
Amo vc's

5 comentários:

  1. Woon floor eu tô aqui pra t dá todo apoio q precizar!!
    Add
    vivik_star12@hotmial.com
    Bejaaao se cuida
    Ah brigadinha por seguir meu blog!
    To t seguindo agora tb!
    Bejaaao

    ResponderEliminar
  2. Olá!!
    Gostei do seu blog!!
    To pensando em comprar uma agendinha também oara começar a notar as kcal, é uma boa.
    E quanto a natação eu te dou maior apoio, vai ser ótimo pra vc.
    Força sempre!!!
    Beijo
    =*
    *D

    ResponderEliminar
  3. Bom dia, linda!
    Passando para desejar uma ótima semana, com muita disciplina e pouca compulsão... =D
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Bom dia, florzinha!
    Passando para lhe desejar uma ótima semana: com muita disciplina e pouca compulsão.. =D
    Beijinhos S2

    ResponderEliminar
  5. Ówn amor.!
    Que saudades de vc.!

    Desculpa por não ter vindo aqui antes, viu.? Sou uma tapada mesmo...


    Ah amor. Vamos marcar NF's coletivos sim \O/
    Isso ajuda muito.!


    Fique tranquila que a partir de hoje a Roxy não te abandonará mais.!

    Amo MUITO vc amor.!
    Tenha um belo dia, e qualquer coisa, me grita lá no blog,ok.?



    Kisses, Roxy. ♥

    ResponderEliminar