Skinny Dreamer
Dear Diary... Behind every Beautiful thing there is Some Kind of Pain. I don't ask to much, my body my rules.Righht??? Nothing taste as good as a thin felling.

15/04/2010

Sinto Vossa Falta Todos os Dias

Oi gente fiz 25 anos  no dia 12 de abril credo que susto né... bem não estou aqui pra falar disso, na verdade eu vim aqui porque sinto-me sozinha. Tenho que recuperar a força de vontade, a rotina das dietas e vontade de emagrecer mas não sem vosses do meu lado... Eu sei que sou capaz mas sem vosses para desabafar fica mais dificil.
Criei um grupo no Hotmail pra nos poder-mos encontrar intitulei-o de Thinspirations, quem quizer add Thinspirations@groups.live.com todas são bem vindas, se o objectivo for o mesmo, mantermos-nos unidas e apoiarmos-nos umas nas outras já pra nao falar que ajudará nos coletivos to anciosa que adicionem, quero muito que façam parte da minha vida diariamente e eu da vossa. Para podermos-nos apoiar e festejar cada vitoria :) amo voces flores....
Não tenho me pesado, talves por nao querer pensar muito nisso, mas tb nao tenho exagerado nas comidas so que nao controlo calorias e sinto-me desorientada quero retomar tudo direitinho partilhar dietas experiencias com voçes.
Beijooooooooooooooooo saudades millllll

1 comentário:

  1. Oi, flor..
    o peso que você tem hoje é exatamente o mesmo que eu tinha antes do primeiro episódio de anorexia nervosa da minha vida! Quando digo episódio é porque eu não vivo anoréxica: tenho um TA! Mas, ele se intercala entre episódios de anorexia e compulsão! Mais compulsão, diga-se de passagem.. rs
    Bom, hoje estou com 54/55 kg e pretendo chegar aos 51kg.
    força para você! Se precisar de um ombro amigo, estou aqui!
    Beijinhos e bom findi.

    ResponderEliminar